quinta-feira, 29 de julho de 2010

Irritando Larissa Cavalcante


Influênciada pela tpm, hoje resolvi fazer uma lista de coisinhas do dia-a-dia que me irritam. O top ten das coisas irritantes!

1 - Sentir vontade de espirar e não conseguir
2 - Acordar cedo
3 - Pisar descalça em chão sujo
4 - Esperar por horas em um fila quilométrica
5 - Perceber que aquela calça que você amava não fecha mais porque você engordou alguns quilinhos
6 - Chegar em casa morrendo de fome e descobrir que o almoço é uma comida que você não gosta
7 - Shopping lo-ta-do
8 - Precisar falar com alguém e o cel da pessoa só cair na caixa postal
9 - Internet leeeenta
10 - Ficar trancada em uma sala escura e fria trabalhando enquanto faz um dia lindo lá fora e todos os seus amigos estão de féeeeerias


Apesar do mau humor: beijos, beijos, beijos \o/

terça-feira, 27 de julho de 2010

Eu estive no paraíso


É isso mesmo, eu estive no paraíso... calma gente, não vivi uma experiência de quase morte não, eu estive em um paraíso aqui na Terra mesmo, no "Paraíso das Águas" - Carolina (Maranhão).
Nunca havia estado em um lugar tão lindo antes como na Pedra Caída, lá é uma propriedade privada em um complexo que abriga 25 cachoeiras, infelizmente não deu pra conhecer tudo, pois o tempo foi curto, mas de tudo que vi o que mais me impressionou foi o Santuário.
Para chegar até lá a gente faz uma caminhada de mais ou menos uns 20 minutos por trilhas mata a dentro com as chapadas ao fundo, desce rampas de madeiras muito íngremes. A primeira visão do Canyon é encantadora, água jorrando das rochas formando arco-íris nos raios de sol que conseguem chegar entre os galhos de árvores. Depois a gente caminha por cima do riacho formado pelas quedas d´água, em um determinado momento temos que caminhar por dentro da água em um corredor formado pelo Canyon, até chegarmos na cachoeira principal: o Santuário, que é quase como se fosse uma gruta muito, muito alta (46 metros) que desce formando um manto de água. Os raios de sol que conseguem chegar até lá dão um ar meio místico ao lugar, e a queda d´água é muito forte, o que impede de tirar muitas fotos, pois molha tudo, e as fotos que conseguimos tirar infelizmente não conseguem capturar a verdadeira beleza do lugar, só estando lá para ver, para sentir aquele lugar simplesmente perfeito. Estando lá não há dúvidas que existe uma força maior, superior, que nos rege, que rege a natureza! Uma sensação de paz incrível, uma coisa realmente mágica, com certeza voltarei mais vezes e recomendo que visitem.
Faço um destaque também à Caverna, uma cachoeira um pouco mais avastada, só é possível chegar até lá em carro 4x4, quase um rally, depois temos que fazer mais uma pequena caminha por mais rampas íngremes de madeira, até chegarmos literalmente em uma caverna que abriga morcegos e uma queda d´água incrível, deliciosa de tomar banho, com águas mornas e cristalinas. Nadar com óculos de mergulho é uma experiência fantástica, a água é realmente muito transparente... lindo! Literalmente o paraíso das águas!


Beijos, beijos, beijos \o/

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Bola pra frente!

Brasil x Holanda, tudo pronto pra torcida. Local pra assistir o jogo escolhido, tudo combinado com os amigos, agora era só torcer. Início de jogo. Apreensão. Gol do Brasil. Comemoração! Alegria! Fim do primeiro tempo. Intervalo. Vantagem no placar. Certa traquilidade. Recomeço da partida. Gol da Holanda. Tristeza. Nervosismo. Segundo gol da Holanda. Jogadores descontrolados. Mãos suando. Coração batendo na boca. Esperança. O tempo corre. O desespero vai tomando de conta. "Ergue o braço". Decepção. Frustação. Lágrimas. Brasil eliminado da Copa do Mundo de 2010.

Nunca pensei que fosse ficar assim por causa de um jogo de futebol. É só um jogo de futebol. A vida continua.

"Fui, deu pra mim, não dá mais..."

2014 é no Brasil!

Beijos, beijos, beijos \o/