sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

De coração pra coração ♥


Muitos dizem que não pareço nada com ele. Mas que tolos, estão todos enganados. Pois é nele que minha alma mais se reconhece! Nossa ligação é tão íntima, tão intensa, coisa de DNA, de mapa genético, de tipo sanguíneo. São ligações mais profundas do que uma simples aparência que possa ser vista a olho nu. O que existe entre nós não se pode ver, não é questão de um nariz ou cabelos parecidos, o que parece entre nós só pode ser sentido, é nosso papo gostoso, nossos gostos parecidos, os chamegos trocados, os apelidos carinhosos, aquela boemia encravada na alma, o jeito de levar a vida sempre leve, de perceber a beleza nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, a poesia no olhar. O que parece entre nós é o nosso sorriso despretensioso pro destino, é a criança que a gente carrega no espírito.  O que parece entre nós não são nossos olhos ou nossa boca, o que parece entre nós vai além de todas essas superficialidades, o que parece entre nós é o AMOR que sentimos um pelo outro! 

Papai lindo, te amo daqui até todo o sempre!!! Feliz todos os dias e uma vida longa e cheia de saúde pra que possamos nos cheirar muitos e muitos anos! 
Da sua pitchuruca!

Beijos, beijos, beijos \o/

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Estado de espírito

Hoje foi um daqueles dias que amanheci com uma vontade danada de escrever, mas nem sei bem o que. Talvez sobre um estado de espírito que faz um dia normal, comum, tornar-se especial. Daqueles dias que a respiração circula macia por todo o seu corpo e você consegue canalizar todas as suas energias pras coisas boas que existem em você, consequentemente, você se sente mais leve e percebe a beleza das pessoas e coisas ao seu redor, que estão ali todos os dias e você sente-se tão grata por elas existirem. Um estado de espírito que te mostra à beleza da rotina, dos dias iguais que te fazem ter raiz, identidade e que na realidade são o que você é. Quando você percebe que você é os seus hábitos, seus costumes, as pequenas coisinhas que você escolheu fazer todos os dias, que vão te lapidando e moldando. E nesse estado de espírito você descobre pertencimento, pois mesmo que as coisas estejam todas em seus velhos mesmos lugares, sua alma tem frescor, cheiro de coisa nova, é quando você se dá conta que a responsabilidade é inteiramente sua por fazer de seus dias enfadonhos, ou o contrário. Nesse estado de espírito você descobre que todos os dias são seus e que deve se apoderar deles com sabedoria, pois são finitos, porém podem ser eternos nos instantes vivos. E que tenhamos sempre astúcia para não deixar escapar esse estado de espírito, livre, leve e cheio de gratidão! Feliz todos os dias pra gente! 

Beijos, beijos, beijos \o/