terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Chove, chuva!!!


Eu adoro esse climinha chuvoso. De ficar na varanda sentindo o vento que traz aquelas gotinhas de chuva; do cheiro de terra molhada; do barulhinho bom da água caindo no chão, nas folhas; das bolhinhas que a água forma ao tocar o solo e de como tudo isso combinado me causa uma sensação tão agradável. Vontade de não fazer nada, só ficar contemplando a chuva cair.
É engraçado, quando está chovendo começo a lembrar de tudo que é música com chuva pelo meio. A música do título do post: "chove, chuva, chove sem parar... e chove e chove", a da Vanessa da Mata: "tomar um banho de chuva, um banho de chuva, ai, ai ,ai ,ai, ai...", aquela: "chuva traz o meu benzinho, pois preciso de carinho...", chuva de prata: "chuva de prata que cai sem parar, quase me mata de tanto esperar", do filme cantando na chuva:"I'm singing in the rain,just singin' in the rain, what a glorious feeling, i,m happy again...". E hoje uma em especial não me sai da cabeça, uma antiga da Patrícia Marx que eu adoro: Quando chove!



Quando olho nos teus olhos
Não vejo a luz do amor
Só as sombras do passado, só um fogo que se apagou
A vida é assim, nosso espelho se quebrou
É hora de se guardar o segredo no coração
Se chove lá fora, queima aqui dentro de vontade de te abraçar
Amor, quando chove, fica mais triste esperar por alguém que não vai chegar
Quando ouço teu silêncio, escuto meu coração
Bater apressado e urgente
Te querendo sem querer
Cansado de sofrer
Mas agora já é hora dessa chuva ir embora



Uma ótima semana a todos, com cheiro de terra molhada!

Bjos, bjos, bjos \o/

Nenhum comentário: