sábado, 29 de março de 2008

Semana Santa em casa

Depois e uma longa e cansativa viagem, horas e horas dentro de um ônibus, veio a recompensa: FAMÍLIA REUNIDA!!! Quer coisa melhor?! Tão bom poder voltar pra casa, me sentir protegida, acolhida, querida, amada.
Foram dias maravilhosos, tranquilos e cheios de paz. Climinha gostoso de chuva, comidinha da mamãe, lasanha de bacalhau, torta de atum, capellete de queijo, e todas aquelas comidas típicas de semana s anta que eu adoooro, e um crédito especial pro peixe ao molho de camarão da Tia Dalva, e a todas as guloseimas que ela faz que a gente falta é morrer de comer. HUuuuummm!! Acho que engordei 1kg por dia, hehe, sem contar nos choicolates tradicionais na Páscoa, porque chocolate pooooode. Que Deus me perdoooe, mas cometi muito o pecado da guuuuulaaaaa!!! hahaha.
E tiveram também joguinhos de baralho regados a vinho, e sempre acompanhados de meus cds preferidos (Coldplay sempre companheiro) e um incenso pra purificar. Mimos e carinhos da mamãe, do papai e até dos irmãos, caçulinha da família é isso... ;P
Mas o melhor de todos esses dias foram os sorrisos de minhas princesas lindas que a tia mais ama no muuuundo \o/. Marina (6 meses) sorrir o tempo todo, toda faceira e simpática, a coisa mais linda e fofa. E Maria Elis (1 ano e 9 meses) tagarela, não cala a boca uma hora (acho que puxou pra tia, haha) esperta toda, a coisa mais engraçada, simplesmente encantadora e apaixonante, bebê lindona da "Tia Lalá".
Mas como nem tudo é perfeito, infelizmente, fiquei todos esses dias longe do meu bem, morrendo de saudade daquele cheirinho de canto de boca. Nada é 100% completo e feliz sem a presença dele =( . Como diz Vavá Ribeiro: "Eu não sei deixar você tão só me dá um dó de mim, eu não sei deixar você assim. Sinto um vazio no meu ser".
E agora vou passar uma temporada por lá, mas sempre vou ficar vindo visitar essa cidade que adoooro.



Bjos, bjos, bjos \o/

Nenhum comentário: