sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Alegria, alegria - Parte 2

Como as alegrias são em dobro, os post´s também ;D

E esse é para parabenizar, antecipadamente, a minha linda amiga Patrícia, por seu aniversário que será amanhã, mas como o final de semana promete, talvez eu não tenha tempo de passar por aqui... hehehe!

Então: Mani, Feliz Aniversário!!! Você merece ser muito feliz, sempre!

Te amo muuuuito!

E vamo que vamo, que eu tô é som sede, mininu!

ueheuheuehuehueheuheuehu

Bjos, bjos, bjos \o/

2 comentários:

Anônimo disse...

Ow, maniiii! Tu me fez chorar!! Achei lindo d++++! D+ d+ d+!!!!!!!!! Ameiiiii!! Tu q eh tudo de bom e eu não consigo mais viver longe de ti, minha carinha seca linda!!!! heuehuehe
TE AMO MUUUUUUUITOOOOOOOOOOO!!!!!!! BRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO!!! \o/

Lanna Cavalcante disse...

q linduuuu... nm tinha visto ainda!!! amo as duas!