sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Um post triste, muito triste!

Certa vez eu ouvi uma estória de um senhor espírita, já faz muito tempo isso, mas eu nunca esqueci. Ele dizia que nossas vidas são como um grande navio, lindo, luminoso, luxuoso que desembarca no cais e navega pelo oceano. Navega, navega, até ficar cada vez mais distante de terra firme, até chegar o momento que quem ficou no cais não pode mais vê-lo, mas ele continua lá, navegando pelos mares. E assim é a vida, quando uma pessoa desencarna (falando na linguagem espírita) ela não acaba, a gente simplesmente não pode mais vê-la, mas sua alma continua viva em outras dimensões.

Eu não sei se acredito muito nisso, na verdade não tenho nenhuma opinião formada sobre como é a morte, ou o que acontece depois que a gente parte desse mundo, mas nessas horas difíceis de dor, é bom pensar assim, é reconfortante saber que alguém tão querido, tão especial não acabou simplesmente, ele ainda continua vivo em algum lugar. E é assim que quero guardar a imagem de uma pessoa tão querida que se foi.

E espero que minha amiga tão especial, tenha força pra seguir em frente, e continuar vivendo, e pensando que ela está em algum lugar especial. DEUS com certeza dará o amparo, e eu ficarei rezando, mesmo de longe.

"Tudo posso naquele que me fortalece"

Amiga querida, força, Deus estará olhando por ela e por todos vocês!
Amo muito você!!!!!
Se cuida!
Sua dor é a minha dor!

Beijos, beijos, beijos \o/


Um comentário:

Patrícia Leal disse...

sinto muito pela Manu!
é muito triste mesmo...
bjo, mani! ;*