terça-feira, 20 de abril de 2010

Melancolia

Olha que coisa louca, esses dias eu tava na varanda da minha casa, balançando na redinha do meu pai, quando ouço uma galinha cocoricar. Meu Deus, há quanto tempo não ouvia aquele som. A gente vive nessa correria de cidade grande e nem se toca para essas coisas tão simples, como o som de uma galinha cantando.

Bateu-me uma saudade da minha infância, de morar em cidade pequena, caminhar descalça pelas ruas, criar galinha no quintal. Saudades daquela vidinha pacata, onde o tempo parece que não tem pressa de passar. Que tudo parece acontecer mais devagar, em ritmo lento e preguiçoso.

Não é uma vontade de morar de novo naquela cidadezinha, não é isso. Essa Larissa de hoje não combina mais com aquele cenário. São saudades daquela Larissa, daquela menina do interior. Saudades daquela Larissa, vivendo perfeitamente bem naquele lugar. Tomando banho de rio, comendo goiaba no pé, andando de bicicleta, correndo pelas ruas, passeando na pracinha da igreja... Tempo bom que não volta mais, nunca mais! Vai ficar guardado apenas na memória, nas boas e doces lembranças daquela meninazinha do interior.

Beijos, beijos, beijos \o/

Nenhum comentário: