quarta-feira, 16 de junho de 2010

Top Five

*Não necessariamente na mesma ordem!


As 5 melhores músicas da Vanessa da Mata

- Música
- Eu quero enfeitar você
- Ilegais
- Você vai me destruir
- Vermelho


Os 5 melhores episódios do Chaves

- Chaves em Acapulco
- Um que seu madruga vai embora e eles ficam olhando as fotos (não sei o nome)
- Ano novo na vila
- Um que seu madruga vende churros
- A casa da Bruxa do 71


Os 5 melhores desenhos animados

- Doug (sou eu!)
- As aventuras de Mickey e Donald
- Caverna do Dragão
- Looney Tunes (que que há, velhinho?)
- DukeTales (são os caçadores de aventura, hu-u)


As 5 melhores comidas (essa é difícil)

- Churrasco
- Sushi
- Massas
- Maria isabel quentinha, com ovo frito gema mole por cima e banana
- Risoto de camarão


As 5 melhores coisas simples

- Andar descalça
- Dormir
- Cheiro de chuva
- Lençóis limpinhos
- Ouvir música


Os 5 melhores poemas de Drummond

- Sem-razões do amor
- Soneto da perdida esperança
- Poema de sete faces
- O lutador
- Reconhecimento do amor


As 5 melhores frases do cinema

- “O que você quer que eu faça, me fantasie e dance a Ula?!” (O Rei Leão)
- “Dadinho é o caralho, meu nome agora é Zé Pequeno, porra!” (Cidade de Deus)
- “Eu preferiria, sentir o perfume de seus cabelos; tocar uma vez em sua mão; dar um beijo em sua boca; a passar a eternidade sem isso” (Cidade dos Anjos)
- “Que a felicidade, nosso bem mais precioso, lhe acompanhe” (Chico Xavier)
- "I see dead people." (O sexto sentido)


As 5 melhores músicas do Coldplay

- Shiver
- Speed of sound
- A message
- Fix you
- Yellow


As 5 melhores frases de Renato Russo

- “São as pequenas coisas que valem mais, é tão bom estarmos juntos, tão simples: um dia perfeito!”
- “Quando se aprende a amar o mundo passa a ser seu”
- “Podem até maltratar meu coração que meu espírito ninguém vai conseguir quebrar”
- “Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que “o pra sempre” sempre acaba”
- “Cuidado com a coisa coisando por ai, a coisa coisa sempre, também coisa por aqui”


Os 5 melhores temperos

- Orégano
- Alho
- Pimenta
- Azeite
- Açafrão


As 5 melhores postagens aqui do blog

- Manual de instruções (23.08.2008)
- Desejos para 2009 (30.12.2008)
- Por um beijo seu (15.01.2009)
- 12 de junho, Dia dos Namorados (12.06.2009)
- Ora porra! (28.08.2008)


As 5 melhores frases de Paulo Leminski
- “Só um palpite, dando tudo errado grite”
- "Essa vida é uma viagem, pena eu estar só de passagem"
- “Que tudo se foda/ disse ela/ e se fodeu toda”
- “Não discuto com o destino, o que pintar eu assino”
- "Acordei bemol / tudo estava sustenido"


Beijos, beijos, beijos \o/

3 comentários:

Patrícia Leal disse...

adoreiii!!! mas me deu uma preguiça de copiar! heueheuheu
já tô é morta de vontade de tá aí c vcs!!!!!
saudade enorme!!
bjooo!!

Lanna Cavalcante disse...

as frases do cinema tão demais!!! kkkkkkkkk.. sorri sozinha!!!

V. disse...

Preciso dizer que ri muito quando vi a lista do Chaves?
E a frase de Cidade de Deus? Eu me lembro bem que quando vi o filme pela primeira vez, comentei com minha mãe: "Essa frase vai entrar pra história". Risos.

Beijo, menina.