segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Múltipla escolha


Você tinha tantas opções, tantas chances de ser feliz. Podia olhar em qualquer direção e seguir o caminho que decidisse. O mundo é tão cheio de seduções e atrativos.
Existem tantas pessoas especiais, no entanto, entre todos os sorrisos você me elegeu. Eu fui a escolhida do seu coração.

***

Eu tive tantas oportunidades, quantas escolhas eu poderia fazer! Tantas estradas eu poderia percorrer. Quantas pessoas especiais cruzaram o meu caminho!
Porém, entre todos os abraços eu preferi o seu. Você foi o escolhido do meu coração.

***

Quantos amores já vivemos, quantos abraços já partilhamos! Quantas pessoas queridas estiveram ao nosso lado, nos convidando à felicidade. Quantas alternativas nós tivemos.
Entretanto, eu preferi você e você me preferiu. E por mais que tivéssemos que decidir entre muitas outras opções, ‘faríamos sempre a mesma livre escolha’, pois foi o amor quem nos escolheu!

***

Beijos, beijos, beijos \o/

3 comentários:

Paty disse...

Acordei hj pensando nisso, acredita? te amo e morro d saudad! "eu te escolhi e vc me escolheu, eu sei"

Danilo Bona disse...

eu te escolhi na mesma hora que eu te vi...te amo grande

Lanna Cavalcante disse...

q lindo!!!! a vida te escolheu pra ser minha irmã, mas se a vida naum tivesse feito essa escolha, eu escolheria por ela!!! =]