terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia do Amor


Hoje quando acordei e olhei pro céu ele me pareceu mais azul, o sol brilhava com um brilho diferente, especial. Os pássaros cantavam e dançavam no ar parecendo tão felizes. Todas as flores do meu jardim desabrocharam, formando um arco-íris de cores. No caminho pro trabalho a cidade estava tão bonita, parecia que tudo estava em festa, só então me dei conta que é aniversário de uma pessoal tão querida que até a natureza quis se enfeitar para tornar o dia dela especial.

E eu também quero tornar o dia dela um pouquinho mais especial com minhas palavras – sinceras - de amor e desejos de felicidade, de saúde, harmonia, paz! E claro que em dia de festa não pode faltar música. Não, eu não vou colocar “Meu Aniversário – Vanessa da Mata”, ela merece uma música exclusiva, só para ela e hoje a música é uma coisa nossa, que faz parte da nossa história e eu sei que ela vai gostar! ;)

Mani, não foi por acaso que você nasceu no Dia de São Valentim, Dia do Amor... você emana todas essas coisas boas e consegue, com seu jeitinho doce, conquistar o amor de todos, você é uma estrelinha em minha vida, te amo bem muito!!!! Desejo que você sempre encontre a felicidade em seu caminho, e pode ter certeza que sempre estarei caminhando ao seu lado... pra sempre!!!!

FeLiZ AnIvErSáRiO!!!!!!!!!!!!!!





Parabéns Meu Amor

Hoje é o seu aniversário
De parabéns, estou eu

Por te conhecer

Por ter alguém como você

E poder compartilhar
Tudo ao seu lado

Tudo em mim é festa
Em homenagem a você

Dedico todo amor
Que existe a você

Nesse dia especial
Em que você nasceu

Nosso mundo não era o mesmo
Sem você

Feliz aniversário meu amor
Que tudo se realize
Em sua vida

Continue com essa paz
Com esse amor que sempre trás

Com seu sorriso

Feliz aniversário meu amor
Que Deus cubra de bençãos
Sua vida

Cada dia mais te amamos

Você é especial
Em nossas vidas

Beijos, beijos, beijos \o/


2 comentários:

Paty disse...

só uma coisa: te amo pra sempre!!!!!!!! obrigada por tudo!! tudo lindo!!! :* vc q é mais q especial pra mim! bjo bem grandão!!!!!!!!!!!

Danilo Bona disse...

Só sabe ser é sabida..e minha o tempo todo, toda hora,te amo grande

Seu amor,

Danilo