sexta-feira, 30 de novembro de 2012

“Vivendo e aprendendo!”


     Tenho aprendido algumas lições nessa minha trajetória, não vou dizer que sou uma ótima aluna, mas depois de certas notas vermelhas que ganhei da vida, estou me tornando boa em algumas matérias. Não julgar é uma delas, é difícil, eu sei, pois o ser humano julga quase que por instinto. Mas tenho aprendido a ver as coisas por outros ângulos, outros aspectos e acima de tudo, tenho aprendido que ninguém é igual a ninguém e que as escolhas e atitudes das pessoas só cabem a elas decidir, são pessoais e intransferíveis. O certo é que cada um sabe de si, “sabe das dores e delícias de ser quem é” e, sobretudo, sabe o que lhe faz feliz, o lhe faz bem e eu não tenho nada com isso. “Vamos aceitar tudo que é do outro”.
     Outra lição muito valiosa que a vida tem me ensinado, é a só dar importância ao que realmente importa. Às vezes perdemos tanto tempo com bobagens que só nos desgastam, nos estressam e que no final não nos levam a lugar algum. Quero deixar a vida o mais leve possível, o mais livre possível, o mais prazerosa possível. E aí entra outra parte da lição que tenho tentado seguir, me alegrar e ser grata pelo o que tenho hoje e enxergar a beleza em cada pequena coisa, gesto, sorriso. Quase como um AA, viver a vida um dia de cada vez e perceber que o que tenho é o que eu mereço ter e se eu quero mais só depende de mim correr atrás. Sem reclamações, sem lamentações, sem culpas, sem julgamentos, sem amarras, sem amargor. A vida taí, simples, linda, nos chamando. Ainda tiro muitas notas vermelhas, mas estou tentando limpar meu boletim. Vamos viver e aprender!

Beijo, beijo, beijo \o/

quarta-feira, 21 de novembro de 2012


Você me pediu um beijo na boca
Você me deu um beijo na boca
Na boca
Louca
Boca

Beijos, beijos, beijos \o/

sábado, 17 de novembro de 2012

Hoje tem alegria!!!!


Como é bom poder sentir o gosto da vitória, poder celebrar com pessoas queridas conquistas importantes e definitivas em nossas vidas. Mas para chegar ao dia do tão esperado brinde de comemoração muita água rolou por baixo da ponte. Muitas batalhas foram travadas, muitos obstáculos foram superados, quantas abdicações. E todas essas dificuldades fazem da vitória ainda mais saborosa, mais merecedora. E nada mais justo do que comemorá-la com toda ponta e circunstância, em um lindo baile de gala. E é isso mesmo que vai acontecer esta noite, um lindo baile de gala em homenagem a mais linda flor do meu jardim, que hoje floresce ainda mais bonita, exalando o perfume da felicidade e há aroma melhor do que esse?! 
Além desse sentimento de felicidade, bate aqui dentro um imenso orgulho de poder olhar pra ela hoje, adulta, caminhando, crescendo, mas sem perder, nunca, aquele brilho no olhar de quando éramos crianças e brincávamos de casinha no quintal. Hoje é dia de comemoração, de brincar, de pular, de sorrir e de celebrar. 
Um brinde à cirurgiã dentista mais gata!
Amiga, muito orgulho de você, viu! Te amo muuuuitãozão, minha florzinha!
Beijos, beijos, beijos \o/

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Feeling empty


Não é tristeza, muito menos alegria. Não é saudade, nem solidão. Não é amor, e claro que ódio também não. Não é repulsa, não é desejo, não é euforia e nem sossego. Não é cuidado, não é desprezo, não é respeito, muito menos falta de consideração. Não é verdade e nem ilusão. Não é apreço, não é desdém, não é desestima nem admiração. Não é decepção, não é satisfação. Não é descompasso, não é afinidade. Não é malquerença, não é nem amizade. Não é quente, nem frio. Não é distância, nem proximidade. Claro que não é tesão, tampouco apatia. Não é realidade, muito menos fantasia. Não é conto de fadas, nem história de terror. Não é prosa, nem poesia. Não é bem, nem mal, não é desânimo e não é alto astral. Não é prazer, não é dor. Não sangra e nem cicatriza. Não é espinho, não é flor, não é frieza, tampouco calor. Não é fome e nem fastio, não é nada disso, é apenas vazio.

Beijo, beijo, beijo \o/