sábado, 17 de novembro de 2012

Hoje tem alegria!!!!


Como é bom poder sentir o gosto da vitória, poder celebrar com pessoas queridas conquistas importantes e definitivas em nossas vidas. Mas para chegar ao dia do tão esperado brinde de comemoração muita água rolou por baixo da ponte. Muitas batalhas foram travadas, muitos obstáculos foram superados, quantas abdicações. E todas essas dificuldades fazem da vitória ainda mais saborosa, mais merecedora. E nada mais justo do que comemorá-la com toda ponta e circunstância, em um lindo baile de gala. E é isso mesmo que vai acontecer esta noite, um lindo baile de gala em homenagem a mais linda flor do meu jardim, que hoje floresce ainda mais bonita, exalando o perfume da felicidade e há aroma melhor do que esse?! 
Além desse sentimento de felicidade, bate aqui dentro um imenso orgulho de poder olhar pra ela hoje, adulta, caminhando, crescendo, mas sem perder, nunca, aquele brilho no olhar de quando éramos crianças e brincávamos de casinha no quintal. Hoje é dia de comemoração, de brincar, de pular, de sorrir e de celebrar. 
Um brinde à cirurgiã dentista mais gata!
Amiga, muito orgulho de você, viu! Te amo muuuuitãozão, minha florzinha!
Beijos, beijos, beijos \o/

2 comentários:

Alynne Moreira disse...

Flor, é muito bom saber que existem pessoas que nos amam de forma gratuita, que se alegram com nossas alegrias e que qnd não conseguem secar nossas lágrimas, choram e também as sente como suas. É incrível como a força do tempo não destrói o q é verdadeiro, pelo contrário, age a favor da construção, como a formação das dunas, apenas se remodelando e fazendo que com que olhemos sempre por outro ângulo a beleza que sempre esteve presente ali e que não nos enfadamos nunca de apreciar. è assim a nossa amizade, pura, simples, verdadeira e remodelada a cada dia... Te amo de coração! beijos e obrigada por existir...

Lari disse...

Que lindo amiga, chorei! Te aaaamo!!!!