sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sobre um moço

Recentemente tive o prazer de ser apresentada a um moço que me tirou o "Fôlego" e o sono. O que ele diz, em tom dramático, faz meu corpo se verter em sua poesia, nessa "Adoração" "Sem Medida", e a mente arder como brasa em uma noite tão fugaz, que nem senti.  Em minha "Redoma", além de nós, "Johnny, Jack & Jameson", que vêm todas as noites para me animar e enchem meu coração de alegria, tornando-me muito maior que meu sonho e mais livre do que se possa crer. E nessa "Saga", toda noite o ouço cantar e o desvendo "A Sós".
Filipe Catto dispensa ladainha e prova que música também vicia. E esse moço todos os dias vem me anoitear com seu timbre inacreditável, suas músicas de letras intensas e cheias de poesia visceral e entorpecente.
Então inspiração na vitrola e devaneios na caixola! :p
Feliz Sexta!!!!




Beijos, beijos, beijos \o/

Um comentário:

Anônimo disse...

Download captain america 2 : www.captainamerica2thewintersoldier.com/