sexta-feira, 18 de julho de 2014

"Completamente flor, que encanta colore e faz bem..."


Ela me faz um bem danado. "Sua presença logo capta toda atenção pra si, sua aparição invade todo o ambiente e nenhum ser se quer ousa andar pela calçada da indiferença". E ao olhar atentamente para essa moça percebe-se o engano, pois seu rosto, suas curvas não são os mais belos. Tudo isso fica ofuscado pela sua alegria, sua espontaneidade, seu sorriso, que nos fazem descobrir que a beleza é algo tão intrínseco a ela, que é impossível separá-los.
Uma alegria que me contagia, enche minha vida, meus dias, nossos lugares, espaços, laços. Laços de amor, laços de alma, laços indestrutíveis e irreversíveis, de tantas outras vidas, vividas no passado, presente e futuro.

Amiga,
Eu desejo que você viva dias reais. Com sentimentos reais. Se for pra sofrer, sofra; mas que o sofrimento traga sabedoria. Se for pra chorar, chore; mas que suas lágrimas irriguem seu coração para que nasçam novos sentimentos, novas esperanças. Se for pra sorrir, gargalhe. Viva tudo o que tiver pra viver, de forma intensa e verdadeira. Que você não passe simplesmente pela vida, mas que deixe sua marca em tudo o que fizer e em todos que cruzarem o seu caminho. E que nunca te falte em nenhum dia, mas em nenhum um dia sequer, amor! 
Obrigada a me ensinar o que é amizade e a me ensinar a viver de coração aberto.
Te amo... enquanto minha alma existir!
Feliz aniversário... amando, fluindo, sorrindo, florindo!!!!

E claro, que tem que ter musiquinha =)




Beijos, beijos, beijos \o/


2 comentários:

Unknown disse...

linda Alynne...

alynne disse...

Amiga, tu quer me matar do coração?! Seu amor é meu presente diário e que texto lindo. Em cada palavra q li, eu vi sentido, um sentimento genuíno q me faz rir e chorar ao mesmo tempo... vc é um pedacinho de mim, mas do q especial. Te amo