terça-feira, 10 de outubro de 2017

Em busca de luz

Há muito não paro pra escrever, não sei explicar tal bloqueio. Andei por aí vivendo de inspirações alheias, ou me alimentando de coisas e de pessoas que me movem. Tenho mudado, aliás, ando sempre mudando, e palavras nem sempre conseguem alcançar a rapidez dessas transformações. Essas mudanças têm sido boas, têm trazido luz nova para meus dias. Luz! Eis uma palavra que anda sempre a me acompanhar nesses últimos tempos. Tenho vivido dias de iluminação ao me dar conta que tudo que me rodeia, tudo que vem ou que vai, depende muito de como capto todas essas energias. E tenho escolhido absorver só o que me nutri de amor e bem estar. Tenho me sentido muita grata por todas essas descobertas e, para que elas aconteçam, ando brincando de cultivar o silêncio. No silêncio me percebo, desvendo-me. Longe de uma mente ruidosa, tenho conseguido revelar cantinhos antes escondidos ou perdidos no caos de pensamentos e devaneios. A caminhada é longa, há muito que se aprender. Mas não me apego ao que ainda não sei. Vivo cada dia luz, buscando aprendizado no hoje, tirando o máximo de proveito da única coisa que verdadeiramente nos pertence: o agora!

Beijos, beijos, beijos \o/

Nenhum comentário: