sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Hoje é sexta-feira...



...quero uma cerveja!!!! (onde tem 'uma' leia-se váaaarias, né Paty?! hehehe). Adoro dia de sexta, o final de semana chegando, o que quer dizer que vou poder ficar horas grudadinha em meu amor, sair com amigos, me diverti. Hoje vou cantar muuuuito Coldplay, adoro! Depois conto aki pra vcs como foi. Então em homenagem a esse dia mais feliz eu fiz uma paródia de "Síntese da Felicidade" de Carlos Drummond de Andrade, saliente toda, hihi. Eu já até coloquei no meu orkut, mas... Lá vai:


Tarde ensolarada
Sorvete de chocolate
Pés na areia friazinha da praia
Na beira do mar
Cheiro de maresia
De comida na casa da tia
Aos domingos com família reunida
Comer siriguela
Balanço da rede
Cheirinho gostoso no pé do ouvido
Ouvindo frases de amor
Sábado à noite com os amigos
Tomando aquela velha birita
Ao som de uma bandinha qualquer
De preferência Validuaté
Uma gargalhada gostosa
Contando velhas histórias
E depois um beijo de amor
Ouvir a chuva no telhado
Cheiro de terra molhada
Vinho tinto
Abraço apertado
De alguém especial
Amor correspondido
Amigos antigos
E recentes também
Ter um ombro pra chorar as pitangas
Um happy-hour
Um violão
Aprender uma nova canção
Um colinho de mãe
E um cheirinho gostoso de pai
Ver uma criança brincar
Sem com nada se preocupar
Ter ser sempre esperança
E nunca deixar de sonhar



p.s: Por que será que o dele ficou melhor que o meu?! hehe

Tenham todos um óoooooootimo final de semana!!!!!!!!!!!!



2 comentários:

Marcela Bezerra disse...

Siah, vou aperriar o bb pra gente ir, ok?!
bjusss

Anônimo disse...

Me mata de invejaaaaaaaa!! =DD
E eu louca pra ver o Coldplay cover!!! =DD
TE AMO, SIÁ! Foi mt mt mt bom falar c vc hj!! Ritanto q até esqueci q tamo tão longe!! Mas ja ja to ai!
Bjooooo ;***