terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Compacto do final de semana


Ai, ai...final de semana acabou, hora de voltar à realidade, dia de "feira" chegou. Mas esse findi foi tudo de bom. Qualquer coisa de loucura, loucura, loucura. Ai meu Deus, alguém me seguuura! Teve de tudo. Amigos por perto, gargalhadas, música boa, cachaça, fotos, fotos, fotos, beijos, beijos, beijos, sanduíche, e muuuuuuitos caranguejos, muito amor, notícia boa (minha mãe tá chegandoooo), fila no supermercado, cd autografado da Validuaté, promessa de emprego (e seja o que Deus quiser), surpresas, lasanha no domingo, mas nada de morgação, leitura de qualidade, vou até deixar um trecho pra servir de inspiração:

"Pão é pão
Queijo é queijo
Engraçado como as coisas são o que são
Quando vistas sem paixão"


Uma semana apaixonante e inspiradora pra todos!!

;
*****

2 comentários:

Patrícia Leal disse...

Eita, mulher apaixonada!!! Parace c alguém q eu conheço!! #))
Olha meu flog dps!
Te amooo!!
E uma semana apaixonante pra vc tb! ;)
Bjosssssss

Anônimo disse...

Fui eu esse outro!! Bjos!!