sexta-feira, 4 de julho de 2008

Se o dinheiro desse...

Ter você sempre por perto
Aquele happy hour esperto
Noites de glamour
Um choop gelado pra refrescar o calor
Curtir uma praia todo fim de semana
Com os pés na areia tomando aquela água de coco bacana
Fazer viagens incríveis
Conhecer lugares inesquecíveis
Ah, se eu podesse!
Quem dera se o dinheiro desse...
Ter tudo o que eu sempre quis
Mas o que importa nessa vida é ser feliz
São os amigos e a diversão
E isso graças a Deus em minha vida falta não
(Eu posso não ser rico)
Grana eu não tenho não
Mas como eu me diviiiiiiiirrrrtoooooooooooooo





Desejando um fim de semana divertidíssimo!
;****

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tem dinheiro mas tem o coração mais bonito do mundo...
Tem o beijo mais saboroso de todas as bocas...
Tem o bem querer mais confortante...
E o amor mais fiel e poderoso de todas...
Preta linda...mosquinha...cara de xinxa...te amo!!!