terça-feira, 29 de julho de 2008

Quem irá nos proteger?

Você conta por ai da nossa felicidade
Mas nem todos podem ouvir
Meu bem, meu bem, meu bem
Ouça o mau tom do alheio
Quem irá nos proteger?
Nosso amor é um caso sério
Só nós dois sabemos ser
Se não um amor assim tão raro
Pra tantos é tão caro
Pouca gente pode ter
Tão desejado
Meu amor, meu amor, meu amor
A inveja é a vontade de ter o que não é seu
O ciúme é o medo de tomarem o que é meu
Não nos sirva a ninguém
Dê à ingenuidade adeus
Muitos querem se vestir do que não lhes fica bem
Imitando o alheio
Maledicenciando em vão
Não nos sirva a ninguém
Dê à ingenuidade adeus
Você conta por ai daa nossa felicidade
Mas nem todos podem ouvir
Meu bem, meu bem, meu bem
Ouça o mau tom do alheio
Quem irá nos proteger?
Nosso amor é um caso sério
Só nós dois sabemos ser
Príncipe sem um tostão
Sim. Era pra você a carta de amor
Que disseram ser para um terceiro
Preparei a nossa casa
Chame alguém para um café
Nosso amor é nossa cama
Não empreste a ninguém, não
(Vanessa da Mata)


Para paty (UNICA E EXCLUSIVAMENTE):
Siá, a mim só importa que nós duas saibamos o verdadeiro sentido do texto "Tá na moda". Como e por quê ele nasceu só interessa a nós. E por isso a gente canta: "Eu não estou nem ai, eu não estou nem aqui pro que digam, eu quero é ser feliz e viver pra MIM".
Agora se alguém, não sei por que cargas d´agua, quis encaixar-se nisso, entrou de gaiato no navio, entrou por engano e pelo cano. É muita presunção. Ou seria mania de perseguição?! Não sei, e nem quero saber, porque sinceramente, sinceramente mesmo, eu não me importo, mas é nem um pouco.
Ah, mani! Pergunta pro Rapha se ele gostou da homenagem, porque afinal somos praticamente amigos de infância, cócó e trança, no caso cócó eu e trancinhas ele =p
Então quero aproveitar pra te desejar uma óooootima viagem, vai com Deus, e volta logo, porque se não eu vou morrer de saudade, meu coraçãozinho não vai aguentar. Te amo muito, muito, muito. E manda um cheiro no olho do Rapha.
Até!!

; *****

Um comentário:

Anônimo disse...

ow, siazinha!! te amo tantoo! obrigada por ter eito meus dias mais felizes!!!!!
logo logo volto pra gente matar a saudade!!
TE AMOOO! FICA C DEUS!
E realmente, o q importa eh q nós entendamos o q vc ker dizer... ;*
bjossssssssss