quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Medo de amar n° 4

Você diz que sou confusa
Que não consegue me entender
Também diz que só te uso
Que não sirvo pra você

Você diz que sempre desapareço
Sem dar nenhuma explicação
Você diz que não te mereço
Que sou uma perdição

Você diz que só quero te iludir
E brincar com sua cara
Que fico nesse jogo de ‘bate e assopra’ pra te confundir
Mas você nunca pára

Sempre fugindo de mim
No fundo você tem medo do que desperto em você
Medo do que sente por mim
Você tem medo é de se perder...

Você diz que não levo nada a sério
Que acho tudo uma grande diversão
Que sou um eterno mistério
Que ando sempre na contramão

Você diz que sou um engano
Que nunca vou tomar jeito
Que não faço parte dos seus planos
Que sou cheia de defeitos

Você diz que te complico
Que sou prejudicial
Mas agora eu te explico
Porque te faço tanto mal

Você não tem medo de mim
No fundo você tem medo do que provoco em você
Medo do que sente por mim
Você tem medo é de se perder... em mim!
*parádia de "Medo de amar n°3" (Adriana Calcanhoto), hihihi
;****

Um comentário:

Anônimo disse...

legal!!! enqt eu lia eu sabia q me lembrava alguma coisa... heuheuehue!!! mt bom!!!!