domingo, 7 de setembro de 2008

Teresina, 29 de agosto

Sexta feira à noite, sozinha ouvindo Coldplay, com saudade de casa, das brincadeiras de todo dia, do colinho da minha mãe. Querendo mudar minha vida que anda meio down, sem novidades, sem planos, sem perspectivas. Querendo ampliar meus horizontes. Querendo viajar pra um lugar bem distante, onde tudo seja novo, onde eu possa começar do zero. Querendo uma ocupação. Querendo grana. Querendo uma ocupação que me renda grana. Querendo não mais depender de ninguém, além de mim mesma. Querendo criar coragem pra enfrentar a vida de frente. Querendo me entusiasmar, me estimular, me empolgar. Querendo sair dessa apatia em que me encontro, desse comodismo. Querendo mudança, não uma mudança lá fora, mas aqui dentro. Querendo uma luz no fim do túnel, um caminho, um rumo pra tomar. Querendo por ordem na ‘casa’, mas anda tudo tão bagunçado que não sei nem por onde começar. Querendo me encontrar, me descobrir. Querendo fazer as pazes comigo. Às vezes eu quero demais e eu nunca sei se eu mereço. E meu namorado que não chega. Aaaahhhhh, acho que estou precisando de terapia.


*Fiz esse texto semana passada, e ele é o verdadeiro exemplo de que 'toda palavra escrita tem força', por que depois que o fiz minha vida deu uma revira volta total, e pra melhor =DDDD
Incrível como quando a gente deseja uma coisa com todas nossas forças ela realmente acontece, por isso, cuidado com o que você deseja... hehehehehe
Bjo, bjo, bjo \o/

Nenhum comentário: