sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Rain of success

Eu não me canso de dizer que adoro chuva. É só sentir aquele cheirinho de terra molhada que pronto, me sinto leve. Vontade de não fazer nada, só ficar admirando ela cair.

Ontem no finalzinho da tarde caiu uma chuvinha tão gostosa que eu parei tudo o que estava fazendo, corri pra varanda e fiquei olhando ela tocar o solo tão docemente, sentindo aquela brisazinha deliciosa que traz gotinhas de chuva. Foi uma sensação tão boa que passaria horas ali, naquele momento só meu. Fiquei pensando como tudo na vida tem um sentindo, há uns dois dias atrás a sorte do meu orkut dizia “Quando chegar o inverno, os céus mandarão chuvas de sucesso para você”. Pode até parecer bobagem, mas enquanto eu estava ali olhando aquela chuva cair algo aqui me fez acreditar nisso, foi uma coisa meio mística, sei lá, sexto sentido talvez.

Então que venham as chuvas e que os anjos digam Amém!

Sucesso pra todos nós!!!
Beijos, beijos, beijos \o/
;***

3 comentários:

Anônimo disse...

gostei!!! adoro chuva e o cheirinho de terra molhada q ela traz... e as chuvas de sucesso já começaram!!! =]

Unknown disse...

Adoro a chuva...mas adoro mais quando a chuva cai sobre nós dois, juntinhos...lado a lado...misturado!!
Flor da minha vida

Anônimo disse...

q venham as chuvas... amém! ;)
te amo!!!!!!