quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Momento tiete - parte 1

“Tudo passa, tudo passará... e nossa história não estará pelo avesso assim sem final feliz, teremos coisas bonitas pra contar, e até lá vamos viver, temos muito ainda por fazer, não olhe pra trás, apenas começamos, o mundo começa agora, apenas começamos.”

“Quem inventou o amor me explica por favor...”

“São as pequenas coisas que valem mais, é tão bom estarmos juntos, tão simples: um dia perfeito”

“Me sinto tão só e dizem que a solidão até que me cai bem. Às vezes faço planos, às vezes quero ir pra algum país distante voltar a ser feliz...”

“Quando não estais aqui sinto falta de mim mesmo e sinto falta do meu corpo junto ao teu. Quando não estais aqui meu espírito se perde, voa longe.”

“E hoje em dia como é que se diz ‘eu te amo’?”

“Eieieieieiei. Olha só o que eu achei. Hum! Hum! Hum! Hum! Cavalos-marinhos...”

“Quando tudo esté perdido sempre existe um caminho. Quando tudo está perdido sempre existe uma luz.”

“E vinte nove anjos me saudaram. E tive vinte nove amigos outra vez.”

“Não vá embora fique um pouco mais, ninguém sabe fazer o que você me faz”

“Você diz que tudo terminou, você não quer mais o meu querer, estamos medindo forças desiguais, qualquer um pode ver que só terminou pra você... eu vejo você se apaixonando outra vez, eu fico com uma saudade e você com outro alguém... só terminou pra você”

“Quando se aprende a amar o mundo passa a ser seu”

“Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre sempre acaba”

“Cuidado com a coisa coisando por ai, a coisa coisa sempre, também coisa por aqui...”

“Aceite o desafio e provoque o desempate, desarme a armadilha, desmonte o disfarce, se afaste do abismo, faça do bom senso a nova ordem”

“Ainda me lembro aos três anos de idade o meu primeiro contato com as grades, o meu primeiro dia na escola, como senti vontade de ir embora”

“Podem até maltratar meu coração que meu espírito ninguém vai conseguir quebrar”

“Mas tanto faz, de tudo o que ficou guardo um retrato teu e a saudade mais bonita... se quiseres voltar, volta não, porque me quebraste em mil pedaços...”

“Alguma coisa aconteceu, do ventre nasce um novo coração”

“Às vezes parecia que de tanto acreditar em tudo que achávamos tão certo, teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais, faríamos floresta do deserto e diamantes de pedaços de vidro... Quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse contra mim”

“O sol nasce pra todos, só não sabe quem não quer”

“Já estou cheio de me sentir vazio, teu corpo é quente e estou sentindo frio”




*Isso é Legião Urbana! Yeah!
Beijos ;***





4 comentários:

Anônimo disse...

Vida londa ao Legião!! \o/
Bjs!

Anônimo disse...

amo legião!!!!!
xeruuuuuuu
Lanna (so consegui postar anonimo.. é dose)

Anônimo disse...

AAAAAAAAAMOOOO LEGIÃOOO!!! =DDD

http://www.fotolog.com/patricialeal

Bjosssssssssss

Anônimo disse...

quero ficar meio bebinha e cantar legião bem alto... pra td vizinhança escutar... quem sabe chamam até a polícia!! huhuahauhaua


Lanna