terça-feira, 3 de novembro de 2009

Porque cada um tem que seguir seu caminho

Eu não sei se eu acredito muito nessas coisas de almas gêmeas, de amores que se encontram em várias vidas, e seguem juntos pela eternidade, tipo a historinha da novela “Alma Gêmea”, sabem?!
Mas se isso realmente acontece, acho que aconteceu comigo. Pelo menos nessa vida acho que encontrei essa pessoa. Sabe uma ligação tão forte que às vezes você se pergunta como pode algo tão grande ser construído em tão pouco tempo? Um amor, uma cumplicidade, uma sintonia tão grande que às vezes só com um olhar você sabe o que a pessoa está pensando. E a gente pensa: só pode ser coisa de outras vidas, esse encontro não foi por acaso, deve haver algo maior por trás disso tudo.
E eu sei, eu sinto, que esse sentimento é totalmente recíproco. Não precisa de palavras, nem de declarações, é essa coisa maior que existe entre nós, essa aura de cumplicidade e de companheirismo, que nos faz sentir bem em estar perto, dividindo nossa vida, nossos planos, sonhos, sorrisos, lágrimas, enfim, nosso amor.
Os gostos parecidos, os gestos, as frases, os anseios pro futuro tudo convergem para o mesmo ponto: a felicidade.
Porém, nessa vida minha alma gêmea não veio em forma de amor homem-mulher, veio em forma de irmã. E hoje eu estou muito feliz, porque ela está crescendo, conseguindo alcançar seus objetivos e sou só orgulho de suas conquistas. Muitas pessoas me perguntam se estou sofrendo por ela está indo pra longe, já que todos percebem essa nossa ligação, e eu respondo agora, saudades eu irei sentir sim, e muita, mas tristeza não, nem um minuto. Se for pro bem dela, se for pra ela ser feliz eu quero que ela vá pro Japão, porque pra mim é só isso que importa, que ela seja feliz, onde quer que ela esteja, a saudade a gente mata depois.
Então só o que tenho a desejar é boa sorte nessa nova etapa, que ela alce um voo bem alto, que suas asas cresçam cada vez mais, pra que ela possa ir cada vez mais longe, que seja muito bem sucedida e feliz, sempre, muito.

Horro, se cuida, fica com Deus!

Beijos, dessa irmã que te ama muuuuuito!!!!

Beijos, beijos, beijos
\o/

P.S.: Claro que nessa despedida Legião não poderia faltar ;P


2 comentários:

Patrícia Leal disse...

Amo d+ essa bixa tb!! E se é pro bem dela... diga que deixo ela ir! heehueuehuee
tb morro de saudadesss!!
te amo!! ;*

Lanna Cavalcante disse...

q lindooooooooo... minha alma gêmea!!! te amooo