segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dia de "feira" chegou

Depois de um final de semana relaxante, divertido e cheio de pessoas queridas, começa mais uma semana, cheia de afazeres e prometendo ser loooonga! E pra relaxar e trabalhar com mais prazer só mesmo com música, que para mim é sempre um bálsamo.
Esses dias fuçando no YouTube eu descobri uma musiquinha muito fofa do Danilo Rêgo, artista piauiense da melhor qualidade. A múisca se chama A outra vez, se você já conhece aproveite, se não, espero que goste.

Boa semana!!!






A outra vez

Ei, não pense que é tão fácil assim
Ter que ouvir falar de amor
Talvez saiba quem sou
Ei, eu continuou e vou te ouvir 10 mil vezes
Tuas antenas captando tudo
Sabe de tudo, ouve até rock and roll

Não me leve a mal
Eu quero ficar só
Eu vou dormir o ano inteiro
Pra acumular pra te o meu mal
Sinto muito, agora ficaria só
Eu vou dormir o ano inteiro
Pra acumular pra ti o meu mal

Pra acumular pra ti meu rock and roll

Beijos, beijos, beijos \o/

2 comentários:

Patrícia Leal disse...

Além de ter AMADO meu fim de semana porque foi junto com vcs, amei a musiquinha do Danilo Rego, que não conhecia também!!! Fofaaaa!!!
E dia de feira é dia de ilha também... é triste, mas tive q voltar, deixando no meu peito a saudade do tamanho do mundo!!
amo vcs d++!!! e como sinto falta de momentos como os do final de semana... no supermercado foi um momento único... nós 4 juntas, bestando.... amo muito tudo isso!
;******
bjoooooooo
e espero vcs tb pra uma visitinha básica ;)

Lanna Cavalcante disse...

lindaaaaaaa musica!!!! viciei!!! já ouvi umas mil vezes...