terça-feira, 28 de setembro de 2010

Canseira

Sabe quando a gente se sente cansado? No entanto não é cansaço físico, mas mental. Um cansaço que te deixa pra baixo, sem ânimo, sem pique, sem estímulo. Que te faz até às vezes pensar em desistir, chutar o balde.
Quando o dia amanhece e você pensa nos leões que tem pra matar na selva fechada lá fora, nem dá vontade de sair do aconchego da cama quentinha. E o dia passa se arrastando... e os leões são cada vez mais ferrozes, você tem vontade de fugir, mas ai você penso "preciso ser forte, tenho que enfrentar", e ao final de cada duelo o cansaço vai tomando de conta.
Ando me sentindo assim esses últimos tempos, queria poder dá um tempo de tudo, me desligar do mundo, do trabalho, de gente chata, arrogante, que reclama o tempo todo, que se sente superior... Quero descansar minha mente, minha alma, meu espírito, minha paciência.
Quero aliviar meu cansaço, esquecer que existe demandas, prioridades, pautas, reuniões, e-mails, telefonemas... Quero fugir dessa selva de pedra.

E hoje ainda é quarta-feira!!! :/

Beijos, beijos, beijos \o/

2 comentários:

Patrícia Leal disse...

pensa assim: sexta-feira tá bem aí! a Paty tá chegando pra ente desopilar, tomar todas e ser felizzzz!!!\o/
te amo!!! bem muitãooo!!!

Lanna Cavalcante disse...

sei demaaiss.. e hj foi o pingo dagua! se pudesse tinha pedido minhas contas ali!! =/