quarta-feira, 13 de abril de 2011

...


Só eu que às vezes tenho a sensação de estar deixando a vida passar?! Uma sensação de que a vida de todos ao seu redor estar andando e a sua estar parada?! Uma vontade de mudar tudo, mas não saber por onde começar?! Vontade de iniciar um novo projeto, mas nem saber que projeto é esse?!
Será que sou só eu que tenho vontade de mudar de casa, de emprego, de vida, de mudar, mudar, mudar?! Será que sou só eu que mesmo com essa vontade gritando falta coragem, e bate um medo (medo que paralisa), um receio de não conseguir?! Acomodação, insegurança, covardia?!

"Ah, vida real... como é que eu troco de canal?!"

Não quero mais brincar de ser adulta... =/

Beijos, beijos, beijos \o/


Um comentário:

encontrodesonhos disse...

Ficarei muito feliz se voce visitar meu blog encontro de sonhos, vai ser uma honra. beijos no seu coração um final de semana alegre e de muita paz.