quarta-feira, 27 de abril de 2011

Uma música

Melodia, canção, momento...



Justamente - Mombojó


Não tem muita diferença pra uma vida sempre igual.
Todo dia muda alguma coisa não sou a mesma pessoa de algumas horas atrás.
Todo pensamento vem e vai, todo sentimento se desfaz
Quando a vida não tem e você não corre atrás.
O jornal me cala e o silêncio anula como o tempo que já ficou pra trás.
Um minuto a mais, agora tanto faz.

Preciso ir além dos dias
Preciso ir além

Me esforçar um pouco mais
Me esforçar um pouco mais

Preciso ir além dos dias
Preciso ir além


Beijos, beijos, beijos \o/

Um comentário:

Edificarte disse...

Boa tarde

SALMO 30

1 EXALTAR-TE-EI, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.

5 Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

*O senhor é protetor é amável, e mesmo que um dia seje de angústias viram inúmeros de alegrias. O Senhor lhe entrega aquilo que realmente necessita não oque acha que é necessário.

Abraços