25 de maio... adoro esse dia!!! Ele é sempre tão solar, tão alegre, alto astral, porque é o dia que comemoramos, celebramos, brindamos, festejamos, damos graças por uma pessoinha muito especial ter vindo ao mundo. E essa pessoa é meu amigo, meu amor, meu neném, meu chatinho, meu beijoqueirinho, meu feinho, meu irmão!!!!
E pra ele, claro, que desejo todos aqueles clichês de aniversário e tudo mais de bom que houver nessa vida inteira. Que ele seja muito feliz com a família que ele está construído, e que já vai aumentar - mais um bebê na área!
E escolhi essa foto pra ilustrar esse post por dois motivos. Um - porque ele tá com o violão, que é uma coisa que ele adora. E dois - porque ele está usando a camisa do Flu, time do coração, e como o Campeonato Brasileiro está apenas começando, desejo que o Fluzão seja bicampeão, pois sei que isso o fará muuuuito feliz!!! (e a mim tb - haha)
Leozinho,
Amo muito você... muitas felicidades!!! E pode deixar que vou comemorar a distância aqui por você!!! Saudadeees!!! Fica com Deus!
Por que sei que é amor?! Porque cada palavra, cada gesto, cada olhar, cada piscar de cílios importa. Porque cada momento é precioso, mágico. Por que até a programação chata da TV em dia de domingo fica interessante. Porque nossos olhos são cúmplices, nossos corpos se atraem. Porque o abraço protege, acalma, acalenta, aquece, envolve, fortalece.
Porque sei que é amor?! Porque a presença ilumina, o som do sorriso preenche um oceano de silêncio, a voz alegra e o peito se enche de paz. Porque você me faz não querer mais nada, a não ser sua mão, seu toque, sua textura. Porque estando longe conto cada hora, minuto, segundo para estar perto, e estando perto esqueço do tempo, do relógio, da matemática que me faz acreditar que dois e dois são cinco.
Porque sei que é amor?! Porque o vinho fica mais doce, a cerveja menos amarga, a gargalhada mais gostosa, a rotina mais suave. Porque eu não me sinto sozinha. Sinto-me plena, inteira, porque tudo se completa em você. Porque todos os poemas, músicas, cartas e declarações de amor do mundo inteiro parecem ter sido inspirados em nós. Porque sonho acordada, suspiro pelos cantos, me pego com um sorriso de canto de boca quando lembro o jeito que você cuida de mim.
Porque sei que é amor?! Porque a cama fica mais quentinha, o travesseiro mais macio, a piada mais engraçada. Porque você faz minha vida fascinante, cada momento ser único e cada dia inesquecível. Porque eu tenho você sob minha pele, seu sabor em minha boca, seu cheiro em meus cabelos, seu suor em meu corpo. Porque você está impregnado em minha vida, em minhas veias, em minha alma. Por que sei que é amor?! Porque eu te tenho guardado tão dentro do meu coração que você já faz parte de mim.
Apesar de não acreditar muito nessas coisas, mas o de hoje até combinou!!! ;D
"No período que vai de 12/05 (hoje) às 19h53 a 15/05 às 1h46, procure se recolher um pouco mais, Larissa, pois a Lua, justamente na Casa 4, aumenta o potencial de introspecção do Sol, que transita pela Casa 12. A fase é excelente para retiros, meditações, mergulhos de alma. Que tal ficar sem ver ninguém por estes dias? Aproveite para fazer um trabalho de auto-análise, ler, ver filmes, a Lua na Casa 4 favorece muito as idas ao cinema, de preferência só, exercitando assim a sua capacidade de preservar sua individualidade. Este pode ser um período particularmente notável para você trabalhar mais a sua espiritualidade e a sua capacidade de doação. Que tal se voluntariar em prol de alguma causa nobre e altruística?"
26 aaaanos... tô lambendo os 30!!! E como sempre no dia do meu aniversário é inevitável não pensar em tudo que aconteceu até aqui, como diria meu amigo Fausto Silva, "passa um filme pela cabeça".
Tantos momentos bem vividos e mal vividos também, lágrimas, sorrisos, gargalhadas, perdas, ganhos, conquistas, aprendizados, castelos de areia, banhos de mar, brindes, tombos, alegrias, músicas, comemorações, beijos, erros e acertos, viagens, porres e ressacas também, poesias, telefonemas, despedidas e chegadas... tanta coisa que não cabe é um post, e ainda assim pensar que não vivi nem a metade do que ainda pretendo viver. Quem sabe eu não vá para o Guinness como a mulher mais velha do mundo, hein?!
Há pessoas que não gostam de aniversário, já eu adooooro. É um dos melhores dias do ano, todo mundo dizendo o quanto você é maravilhosa e especial, declarações de amor e desejos de coisas boas... Amo!!
Mas, brincadeiras a parte, para mim esse é um dia mais de agradecimentos do que de desejos... De agradecer a Ele, meu bom e generoso Deus, por mais um ano que ganhei, cheia de saúde, amigos, uma família linda e um namorado fofo. Costumo dizer que sou muito rica, pois tenho tudo que uma pessoa precisa para ser feliz... e eu sou, muito!
Hoje sou felicidade sorrindo... florindo!!!!
Feliz ano novo pra mim... =DDD
E vamos brindar, com uma boa champs, claaaaro e múuuusica ;)
Meu aniversário - Vanessa da Mata
Hoje é meu aniversário Corpo cheio de esperança Uma eterna criança, meu bem Hoje é meu aniversário Quero só noticia boa Também daquela pessoa, oba
Hoje eu escolhi passar o dia cantando De hoje em diante Eu juro felicidade a mim Na saúde, na saúde, juventude, na velhice Vou pelos caminhos brandos A minha proposta é boa, eu sei
De hoje em diante tudo se descomplicará Com um nariz de palhaço Rirei de tudo que me fazia chorar Cercada de bons amigos me protegerei Numa mão bombons e sonhos Na outra abraços e parabéns
Quero paparicações no meu dia, por favor Brigadeiros, mantras, músicas Gente vibrando a favor Vamos planejar um belo futuro pra logo mais Dançar a noite toda Fela Kuti, Benjor e Clara
Eu?! Sou apenas uma mulher, apenas isso! Não sou exemplo de nada, e na verdade nem pretendo ser. Quero apenas seguir com minhas imperfeições, com meus erros e meus acertos. Não quero ser o sexo forte, nem tão pouco o sexo frágil. Quero apenas ser o que eu sou, uma mulher. Uma mulher que vive a correria do dia-a-dia, que é amiga, amante, dona de casa e profissional. Que vai ao supermercado, que paga suas próprias contas, que molha as plantinhas do jardim.
Eu só quero ter tempo de ser essa mulher, que passa horas em uma livraria bisbilhotando publicações, que dança e canta bem alto sozinha na sala, que curte sua própria companhia em uma tarde sábado, com suas coisas e suas (f)utilidades. Que namora, viaja, sai para jantar com os amigos. Que se preocupa em preparar um relatório organizado para aquela reunião de trabalho, que marcaram justamente para sexta-feira no final do dia.
Eu sou apenas uma mulher que sente uma pontinha de culpa por comer um pedaço daquele bolo de chocolate maravilhoso, mas que compra aquele sapato tudo de bom - caríssimo - sem culpa alguma. Que tenta ser organizada, mas nem sempre consegue. Que tem orgulho de ter sua independência financeria, apesar de achar que ainda está longe de atingir seus objetivos. Que planeja casar, ter filhos, uma casa confortável com jardim e cachorros. Que segue com sua vidinha real e comum, sempre tentando ser feliz.