quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dia feliz


25 de maio... adoro esse dia!!! Ele é sempre tão solar, tão alegre, alto astral, porque é o dia que comemoramos, celebramos, brindamos, festejamos, damos graças por uma pessoinha muito especial ter vindo ao mundo. E essa pessoa é meu amigo, meu amor, meu neném, meu chatinho, meu beijoqueirinho, meu feinho, meu irmão!!!!
E pra ele, claro, que desejo todos aqueles clichês de aniversário e tudo mais de bom que houver nessa vida inteira. Que ele seja muito feliz com a família que ele está construído, e que já vai aumentar - mais um bebê na área!

E escolhi essa foto pra ilustrar esse post por dois motivos. Um - porque ele tá com o violão, que é uma coisa que ele adora. E dois - porque ele está usando a camisa do Flu, time do coração, e como o Campeonato Brasileiro está apenas começando, desejo que o Fluzão seja bicampeão, pois sei que isso o fará muuuuito feliz!!! (e a mim tb - haha)



Leozinho,

Amo muito você... muitas felicidades!!! E pode deixar que vou comemorar a distância aqui por você!!! Saudadeees!!! Fica com Deus!

Luv u, meu xuxu!!!



Beijos, beijos, beijos \o/

Nenhum comentário: