quinta-feira, 19 de maio de 2011

Porque eu sei que é amor

Por que sei que é amor?! Porque cada palavra, cada gesto, cada olhar, cada piscar de cílios importa. Porque cada momento é precioso, mágico. Por que até a programação chata da TV em dia de domingo fica interessante. Porque nossos olhos são cúmplices, nossos corpos se atraem. Porque o abraço protege, acalma, acalenta, aquece, envolve, fortalece.


Porque sei que é amor?! Porque a presença ilumina, o som do sorriso preenche um oceano de silêncio, a voz alegra e o peito se enche de paz. Porque você me faz não querer mais nada, a não ser sua mão, seu toque, sua textura. Porque estando longe conto cada hora, minuto, segundo para estar perto, e estando perto esqueço do tempo, do relógio, da matemática que me faz acreditar que dois e dois são cinco.

Porque sei que é amor?! Porque o vinho fica mais doce, a cerveja menos amarga, a gargalhada mais gostosa, a rotina mais suave. Porque eu não me sinto sozinha. Sinto-me plena, inteira, porque tudo se completa em você. Porque todos os poemas, músicas, cartas e declarações de amor do mundo inteiro parecem ter sido inspirados em nós. Porque sonho acordada, suspiro pelos cantos, me pego com um sorriso de canto de boca quando lembro o jeito que você cuida de mim.

Porque sei que é amor?! Porque a cama fica mais quentinha, o travesseiro mais macio, a piada mais engraçada. Porque você faz minha vida fascinante, cada momento ser único e cada dia inesquecível. Porque eu tenho você sob minha pele, seu sabor em minha boca, seu cheiro em meus cabelos, seu suor em meu corpo. Porque você está impregnado em minha vida, em minhas veias, em minha alma. Por que sei que é amor?! Porque eu te tenho guardado tão dentro do meu coração que você já faz parte de mim.



Beijos, beijos, beijos \o/