terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Para meu Pretinho


A vida tem me reservado belas e doces surpresas. Coisas tão especiais que de repente me acontecem e que eu nem sei se mereço, por serem tão incríveis, tão intensas, tão maravilhosas que às vezes nem parecem real. E uma delas foi ter encontrado um certo Pretinho e viver com ele ao meu lado, compartilhando a vida, planos e sonhos.

Sinceramente, sem querer ser clichê, mas já sendo, ele foi um verdadeiro presente em minha vida e agradeço por ter a oportunidade de viver um amor como esse, que sei que não são todos os que vivem. Sabe quando acontece algo muito ruim e nos perguntamos: “Por que comigo?”. Pois bem, comigo é ao contrário, por isso que vivemos juntos ser tão bom, às vezes me pergunto: “Por que comigo? Por que justo eu mereço algo tão especial?”. Eu realmente não sei. Era pra ser e pronto. Então não quero mais me questionar, só aproveitar esse sentimento, esse entrosamento, essa afinidade, esse companheirismo, essa amizade... e ser feliz.

E hoje, um novo ciclo se inicia. Um novo ano, uma nova idade... e que com ela venham novos sonhos, novas alegrias, novas conquistas!

Preto,
Feliz aniversário, feliz vida!
Obrigada por me fazer sentir tão bem... Amo muito você!
E pra celebrar, claro que poderia faltar música. E essa do Marcelo Camelo tem tudo a ver com a gente, a começar pelo nome: “Pretinha”. ;)

Beijos, beijos, beijos \o/




Pretinha

Preta, pretinha
Mania minha de viver
Onde você for
E todo meu gosto
Disposto até o fim eu tô

Onde você for
Lá é onde eu quero estar
Pra a gente se perder amor
Nesse doce tanto faz

Tá tudo bem
Que esse amor só me faz bem

Eu não perco mais meu tempo
Nem me deixo com o vento
Que derruba

Tudo normal

Eu te quero, espero
E deixo meus segredos
E faço nosso, meu e o seu lugar

Ahh...Dona desse meu
Onde você for
E todo meu gosto
Disposto até o fim eu tô

Onde você for
Lá é onde eu quero estar
Pra a gente se perder amor
Nesse doce tanto faz

2 comentários:

Paty disse...

Parabéns, Dandisss!!!! Bjo grandeeee :*

O Cercadinho disse...

Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê