sábado, 31 de dezembro de 2011

Happy new year


Para mim 2011 foram as conversas com minha mãe, os papos cabeça com meu pai, os sorrisos com Paty, as chuvinhas de mangueira com tia Margô, Rio de Janeiro com Lanna e Guto, as surpresas especiais de Alynne e o mais novo agregado da turma, o carinho do meu pretinho, os clubes da luluzinha com Layla e Tayra, as noites agradáveis com Dani Boy, as reuniões de família com a ‘carneirada’, música com Codplay e Vanessa da Mata, Jeri, Lençóis Maranhenses, Viçosa, Pedro II, novas pessoas queridas, “véa agressiva” com Lucite e Alvim (#interna), lágrimas e saudade com minha família Ciapina, o reecontro com minhas queridas da federal, as brincadeiras com Marina e Maria Elis, os cabelinhos da mais nova princesa dona do meu coração, os sushis com Márcio e Ana Paula, as rápidas visitas de Baby e Marcela, os beijinhos do Léo, as novas experiências maternais da Celi, o dezembro mais doce dos últimos tempos e Ilha do Amor com pessoas queridas do meu coração. Obrigada por tudo isso que vive com todas essas pessoas tão significativas para mim!
... e que venha 2012.
HaPpY NeW YeAr!!!!
Beijos, beijos, beijos \o/

2 comentários:

Paty disse...

AMO D++++++++++!!!! a melhor parte do meu ano foram vcs! amo mt mt mt!!!

Lanna Cavalcante disse...

olhando agora 2011 foi show!!! houve tristeza, é verdade, mas q ano não tem?! q venha 2012