segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Passado e presente


Passado
*Eu era: uma menina de cidade do interior que brincava descalça na rua
Eu queria: formar uma família
Eu tinha: coleção de filmes da Disney
Eu sabia: andar de patins
Eu adorava: comer seriguela com sal
Eu gargalhava: com as cócegas do meu irmão
Eu duvidava: da maldade do ser humano
Eu escutava: os discos do meu pai
Eu viajava: pra Teresina em todas as férias
Eu queria conhecer: a Disney
Eu vestia: roupas vermelhas
Eu me assustava: com histórias de terror
Eu esperava: ansiosamente pelo próximo final de semana
Eu dizia: que ia casar aos 25 e ter três filhos
Eu bebia: fanta laranja
Eu sonhava: com o príncipe encantado dos contos de fada

♥♥♥

Presente
*Eu sou: uma mulher simples e bem humorada
Eu quero: fazer do meu trabalho um prazer
Eu tenho: a família mais linda de todas
Eu sei: que nada sei...
Eu adoro: cozinhar
Eu gargalho: brincando com minhas sobrinhas
Eu duvido: da felicidade "montada" em redes sociais
Eu escuto: música o tempo todo
Eu viajo: lendo um livro
Eu quero conhecer: Curaçao
Eu visto: roupas confortáveis e que disfarcem certas gordurinhas que apareceram com o passar dos anos
Eu me assusto: com a violência
Eu digo: “que a fé não costuma falhar”
Eu espero: conseguir emagrecer 3kg daqui pro final do ano
Eu bebo: continuo bebendo fanta laranja, mas adoro uma cerveja;
Eu sonho: passar o resto da vida com meu príncipe da vida real

Beijos, beijos, beijos \o/

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Danilo Bona disse...

E eu sou o alquimista que soube dar valor a uma moeda mais preciosa de todas..."Você"!!!!

Lanna Cavalcante disse...

amei...