quarta-feira, 1 de abril de 2015

Dos meus enganos

Exposição de alunos da Escola de Artes Visuais do Parque Lage - RJ (2013)


Hoje me peguei aqui com toda a estreiteza do meu ser
Com meus medos e defeitos jogados no espelho
Me confrontando e olhando para mim
Depois de horas me culpado por ser demais, um absurdo
Porra louca, a puta que pariu
Daquelas que não sabem medir números, equações
Muito menos palavras
Chego à conclusão nenhuma
Volto ao ponto de partida
“Mas que partida, criatura?”
“Às vezes você parece nem sair do lugar!”
É o que minha consciência diz
Acho que ela está certa
Pareço andar em círculos
E tropeço sempre nos mesmos erros
E volto ao espelho
Além dos meus olhos inchados e meu nariz vermelho
Continuam ali expostos, sem dó, nem piedade toda a minha mesquinhez
Insensatez, estupidez, sordidez, embriaguez
Todas as dissonâncias que me enrugam a tez
Com uma ressaca que explode na cabeça
 “Sentimentaloide de merda”

Beijos, beijos, beijos \o/

Nenhum comentário: