segunda-feira, 20 de julho de 2015

Sobre amizade


Meus amigos são o que me preenche! O que me torna inteira, entregue, pronta! Pronta para viver, para sorrir, para dançar na chuva de braços abertos, sentindo a gratidão de cada gota d´água que banha meu corpo com ternura e afeto. Meus amigos são o que tenho de mais certo, concreto, irremissível, imperecível. São minha morada, onde eu deito meu consolo, minha loucura, minha embriaguez. Meus amigos são o que me dão asas, torna-me livre, leve, autêntica, derramada. São o que não me deixam esquecer a criança que mora em mim. São o que me faz descobrir quem eu sou, sem medo de mostrar todas as minhas chagas, fraquezas e limitações. Meus amigos são o que completa minhas lacunas e meus abismos, tornando-me fortaleza, sólida, e me impulsiona a seguir, dando-me chão por onde pisar. São onde eu descubro o valor de um abraço, a grandeza do universo e da palavra Deus. Meus amigos são o que me torna sensível, emotiva, melosa e, por vezes, piegas. São o que me ensina a cada dia a beleza das diferenças, do não julgamento, do silêncio, do olhar para o outro com compaixão e empatia. São o que me deixa a criatura mais afortunada, grata e feliz! São o que me faz perceber o valor da vida e das pequenas coisas e momentos. Meus amigos são foda! Amizade é infinito... e eu tenho uma infinitude de amor!

Obrigada, obrigada, obrigada!
Beijos, beijos, beijos \o/

2 comentários:

Lanna Cavalcante disse...

Lindo texto.
Estou falando de amizade!!!!!

Marcela Bezerra disse...

Amei!! Feliz dia do amigo!