quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

2 anos, já?!

U diabo, como passou rápido. 2 anos de namoro, meu Deus, quantas emoções! Tantos sorrisos, lágrimas, despedidas, chegadas, noites românticas, brigas, entendimentos, tardes de bobeira, porres, ressacas, beijos, viagens, férias de verão, carinhos, abraços, filmes, almoços de família, preocupações, momentos de nem lembrar que existe um mundo lá fora, grude, fotos, cheiros, pele, tato, gosto, poros, suor, quartos escuros #), presentes, surpresas, momentos inesquecíveis, paixão, desejo, ciúme, saudade, esperança, medo, bem-querer, descobertas, chatices =/, boas lembranças, bom humor, festas, diversão, músicas, poemas de amor, flores, balanço da rede, datas especiais, amizade, cumplicidade, acertos de contas, ansiedade, frio na barriga, planos, realizações, camaradagem, respeito, lealdade, juras de amor, trilhas sonoras, entrega, cuidado e acima de tudo muito, muito, muito amor. Por isso resolvi dividir um pouquinho dessa história com vocês aqui no blog, então sejam bem vindos ao nosso mundo!!!




Tudo começou no dia 21 de dezembro de 2005, uma quarta-feira no casual (promoção de choop :p). Na verdade já tinha começado bem antes, mas nossas vidas se desencontraram e nos perdemos, achamos outras pessoas, mas o destino quis que nos reencontrássemos, o que achei ótimo. E atrevida (prefiro decidida) que sou, o pedi em namoro e pra minha felicidade ele aceitou, e começava, ou recomeçava, que seja, nossa linda história de amor. Ai, ai!!! Não demorou muito pra que estivéssemos apaixonados e felizes.

1 mês de namoro: ele me deu um coraçãozinho e disse que era o dele, mas que daquele momento em diante não o pertencia mais e sem a mim, pra que eu o fizesse feliz, não foi lindo?! (E então meu bem eu estou cuidando direitinho dele e de todas suas terminações nervosas? hehe).

Mas como nem tudo são flores... Vieram nossos primeiros atritos, mas com uma boa conversa sempre resolvemos nossas diferenças, e com o tempo aprendemos a conviver civilizadamente com todas elas. Às vezes rola uns momentos descontrol, but... Superamos, sacodimos a poeira e seguimos em frente.
Logo vieram nossas trilhas sonoras, a 1° foi 'Último Romance', Los Hermanos. (Eu encontrei quando não quis mais procurar o meu amor. E o quanto levou foi pr´eu merecer...)
SOM NA CAIXA!!!!!!












Depois vieram "as redes", chamegos, (...) hihihi #) But, don´t worry, sou uma garota previnida. Seguimos sem preocupações e sempre nos amando por que: É BOM DEMAIS!













E não podemos esquecer de nossas comilanças... Huuuummmm!!! Pizzas(mexicana), sorvetes(chocolate e bacuri com cobertura de choco), sushis(toooodos), refrigerantes(eu-fanta/ele-coca), milk(com cuzcuz e ovo =D), caranguejo(não podia faltar). DEPOIS EU NÃO SEI POR QUE ESTOU GOOOOOORDA!

E nossas noitadas também. Drink´s: Skol, skol, skol, coca, skol, skol, skol, skol, skol, coca, coca,
skol skol.... Percebe-se algumas cocas né?! ELE. Skol => EU. uahauhauhauahuahauh.













Ai, como a gente se diverti, é muuuuito bom esse amor. Por isso eu não me canso de escrever cartinhas pra ele pra falar do tamanho desse sentimento. É engraçado, porque meu trabalho é baseado em palavras, mas quando é pra falar o quão é bom ser só dele, elas fogem de mim. Mas não precisa nem colocar em palavras o qunato esse amor é gostoso, basta sentir e viver. Só sei que é muito bom ouvir o doce som da voz dele me dizendo: "Te Amo".

Essa é só uma pequena parte da história que escrevemos juntos, porque ainda tem muito pela frente. Nós fomos feitos um pro outro, pode crer! ;)



Meu bem você tem um sonho?!



Eu também: família, filhos, casa... Vamos realizá-lo juntos?! Que tal?! ;) Te amo grande, você é meu futuro e meu presente de Deus. Quero ser pra sempre sua sereia. Cheiros grudados.... E feliz 2 anos de uma amor perfeito (mesmo em seus defeitos), sem frescuras e nem complicações!!!





2 comentários:

Anônimo disse...

ow, sia!! parabens!!!! tudo de bom pra esse casal q eu amo de paixão! e mts outros anos virão!!!
te amo!! ;***

Anônimo disse...

hum.........que lindo.........fiquei até cm uma invejinha branca diante d tanto amor....
felicidades pra vcs dois....
e pelo visto o Danilo tah cuidando direitinho da mnh amg...olha q eu vou ficar d olho....hehehehe
bjussssssssssssss