quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Love is in the air!!!


Tem coisa melhor?! É tão bom esse clima de romance. Eu adoro cartinhas, bilhetinhos, e guardo tuuuuudo. Ontem eu tava fuçando nessas coisas, e vi quanta coisa linda meu amor já me escreveu. E resolvi dividir um pouquinho com vocês, postando aqui um desses lindos textos. =p



"Eu só tenho vontade de te olhar e te amar com as minhas pupilas dilatadas pelo sol do teu sorriso. Eu só tenho vontade de te prender e te sugar e te manter aqui viva, pulsante, positiva do meu lado direito e do meu lado esquerdo por que a ordem das paixões não altera o Amor. Eu só tenho vontade de te sorrir e te acordar no meio da noite para dizer: "muito obrigado por habitar na minha casa inabitável". Eu só tenho vontade de pular em cima de você, de te fazer cócegas na rede azul do Seu Irineu e depois cheirar a tua axila por que teu cheiro de mulher, tua mão de mulher, tua voz de mulher e teu peito de mulher me fazem lembrar que eu sou o homem. Eu só tenho vontade de te deitar na areia da praia e comer os teus cabelos no beijo pedindo pro vento levar nossas almas para algum lugar onde o ciúme não me alcance. Eu só tenho vontade de te trazer pra dentro de mim, dentro da minha cabeça, dentro do meu cérebro, dentro dos miolos, dentro dos neurônios, dentro de todas as minhas terminações nervosas para que você se instale na certeza de que nenhum outro vai te amar despudoradamente como eu a amo. Eu só tenho vontade de te escrever nos meus cadernos, te fotografar com a minha máquina, te desenhar com as minhas mãos e te pintar com os meus lábios para que você perceba que o nosso Amor é mais arte que os filmes mais lindos que se possam falar por aí. Eu só tenho vontade de te receber e te alimentar com a comida que você mais gosta, depois assistir algum programa estúpido na sala porque você tem o dom de transformar todo programa comum em especial. Eu só tenho vontade de fugir em você, amar em você, dormir em você, acordar em você, sonhar em você e estar com você. Eu só tenho vontade de cair no teu charme, cair no teu jogo, cair na tua piada, cair na tua verde, cair no teu peito e levantar por um instante só para ter o imensurável prazer de cair de novo em você.
Eu não tenho vontade de parar.
(ao menos que você não esteja aqui sempre que eu recomeçar)"


Não é lindo? Eu adooooorei. Obrigada meu amor! E pode ter certeza que sempre estarei aqui pra você.
Ai, ai... como sou feliz e apaixonada. Então vou finalizar assim nesse clima de amor!!!

Bjos pra todos!! E amem, e se não for pra sempre... estejam sempre amando!

=****

Um comentário:

Unknown disse...

É porque vc é a nega mais porquinha e linda do mundo....te amo grandão princesa!!!!!!!!!!!!!!