domingo, 10 de fevereiro de 2008

Para a insegurança

Sei que você vai se abalar quando ler esta carta, ainda mais do jeito que você é, se abala com tudo. Eu sei que passamos muitos momentos juntas, mas quero me afastar de você. Não agüento mais suas dúvidas e incertezas, cansei. Você sempre me colocando pra baixo, me fazendo sentir no chão. Quero procurar novas companhias. A segurança a muito tem demonstrado interesse em mim, ela me elogia sabe, me faz sentir bem. E quanto a você? Sempre me perguntando será que essa roupa não está te engordando, será que você se sair bem naquela reunião de trabalho? Vá pra lá com esse seu pessimismo.
Quantos paqueras perdidos, quantas amizades interrompidas, quantas entrevistas de emprego desperdiçadas, quantos momentos descontrol, tudo isso por eu ter seguido seus conselhos, chega. Quero tirar férias de você, vá buscar consolo em outro endereço.
A gente com certeza ainda vai se encontrar em algumas ocasiões, mas quero que esse reencontro demore mais ou menos um século.
Como me disse Lulu ontem a noite no refúgio do meu quarto: "não imagine que lhe quero mal, apenas não te quero mais".

Fui!!!





Imitando a Fernanda Young =p

Bjooos!

Um comentário:

Anônimo disse...

imitoooona! rsrsr