domingo, 3 de fevereiro de 2008

Se você pensa que cachaça é água...


...então venha comigo cair na folia, hehehe.


"Carnaval: dias do ano reservados à toda sorte de diversão."

Adorei essa definição, adoooro essa época do ano.

Pra mim ela é também um pouco nostalgica, fico lembrando dos carnavais da infância, das fantasias, das matinês, das guerras de maizena, dos desfiles nos blocos de rua vestida de fofão, de tomar refrigerante em mamadeira (refrigerante sim gente, eu ainda era criança =D), e tudo isso ao som das velhas e boas marchinhas. Ah, aproveitei minha infância a valer!

Agora deixa eu ir aproveitar minha juvetude também ;). E pra entrar no ritmo:






As águas vão rolar

Garrafa cheia eu não quero ver sobrar

Eu passo a mão no saca, saca, saca-rolha

E bebo até me afogar


Se a polícia, polícia me prender

E na última hora me soltar

Eu passo a mão no saca, saca, saca-rolha

Ninguém me agarra, ninguém me agarra



FELIZ CARNAVAL!!!!!


Bjos, bjos, bjos \o/



P.S: Juízo, pero no mucho ;) ha ha ha

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô bixa preta e cachaceira...mas é só minha...é do jeitinho que eu gosto, do jeitinho que me faz querer ficar ansioso pra ver alguém...do jeitinho que só ela sabe fazer com que eu esqueça tudo e acredite que o mundo é só nós 2....NEGA PRETA, tu és minha vontade toda