sábado, 23 de fevereiro de 2008

Para meu bem

Te amo pra sempre, te amo demais, e todas as horas que o tempo tem pra me conceder, são tuas até morrer. Nem mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes não te esquecerei um dia, nem um dia.
Sei que nunca fui perfeita, mas com você eu posso ser até eu mesma que você vai entender. E se por sorte eu conseguir encontrar um lugar seguro te levo pra mim, te levo sim, pra bem longe daqui, pra ter você me amando sem contar as horas, pela madrugada, dormir te beijando sem fechar a porta, porque teu corpo é um castelo de maravilhas e nele eu durmo o sono dos que morrem por amor.
Os meus olhos vibram ao te ver, pois é tão bom estarmos juntos e tão simples, num dia perfeito. Então vem, vambora, beija eu, beija eu, beija eu, me beija, que um beijo seu me trará as nuvens e o céu na cabeça.
A gente junto é muito bonito, é assim uma borboleta voando pela rua quando tá ventando. E até quem me vê lendo o jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei. Nesse mundo de tantos anos, entre tantos outros que sorte a nossa hein?! Entre tantas paixões, esse encontro, nós dois, esse amor.
Você caiu do céu um anjo lindo que apareceu com olhos de cristal, me enfeitiçou, eu nunca vi nada igual, agora já nem vivo nem morro em vão, sou mais eu porque sou você. Todo mundo precisa de alguém e eu preciso é de você, pra comigo andar e para me entender, é encostar no teu peito e se isso for algum defeito, por mim, tudo bem.
O nosso amor não vai parar de rolar, me dê a mão vem ser a minha estrela, vamos dançar, luzir a madrugada, inspiração pra tudo que eu viver. Portões vão se abrir pra todo esse amor passar.
Esses versos são pra comerar aquele dia que passei a viver junto a ti. Pra gente só desejo todo amor que houver nessa vida!

Te amo!!!




Desejo a todos muito amor e felicidade.
"Quem é que não quer um amor assim?!"





Bjos, bjos, bjos \o/
Feliz final de semana!!!!
Cheio de música.

Nenhum comentário: