segunda-feira, 23 de junho de 2008

Anarriê!!!


Atenção senhoras e senhores, vai cumeçá a grande quadrilha. Oia que isso aqui tá muito bão, isso aki tá bão demais, sô.
Anarriê...Anavantur!!!!
Balancê cum seus pares
Atenção, prepará pa cumprimentá os parcêru
Damas cumprimentá cavalheiros! Tá bunito
Nos seus lugá
Cavalheiros cumprimentá damas!
Nos seus lugá
Agora, prepará pu passeio dos bêbo!
... esse ai bebeu demias... segura o homi, muié!
Quero vê! Todo mundo na palma da mão! Tcha, tcha, tcha
Viva São João!
Viva São Pedro!
Viva os noivo!!!
Puxa o fole sanfoneruuuu!!!!!!!
Oia o passeio dur noivo
... smack... oia cabra, cuidado com a fia alêa, o pai dessa ai é valente que só vendo... cuidado com o facão do homi!!!
Todo mundo em seus lugá
Anarriê... Anavantur!!
Balancê
Arrocha mininu!!
Oia o passeio do alejadim
Valheime... vixe Nossa Senhora...
Balancê!
Agora prepará pra formá a grande roda
Oia a chuva!
Já passô...
A ponte quebrô... é mentira
Oia a cobra... Aaaaahhhh!!!
Passeio da roça
Em seus lugá
Balancê mais uma vez
Agora prepará pra grande despedida...
Foi bunito sanfoneruuu, êta cabra da peste, sô!!
TchAu!! tChAu! TcHau! tChAu! TChaU! tCHau!




Bandeirolas coloridas, vestido rendado, trancinha no cabelo, pintinhas na bochecha, tudo pronto!
Tem coisa melhor que dançar quadrilha?! Sem contar nos ensaios que são sempre suuuuper divertidos. Já fazem alguns anos que sou só espectadora do show =/, mas sempre rola uma quadrilhazinha improvisada em festinhas de amigos, dá pra matar um pouquinho da saudade, claro que nada comparado com os tempos de escola, como era bom... Sinto muitas saudades daqueles tempos.
Mas o tempo não me tirou o encantamento com essa época do ano. Adoro amigo, acho bárbaro! E as comidinhas típicas tem grande responsabilidade nisso ;p. Arrumadinho, chá-de-burro, bolo de milho, cocada... hummm, só de falar deu água na boca. Amo muito tudo isso, hihihi!!!
Então pra todos beijinhos com gosto de pé-de-moleque!! E vamu cair no forró... yyyuuuuurruuu!!!

;********

Um comentário:

Unknown disse...

Meu bem que negócio é esse de cair no forró?Sossega o faixo, você vai cair em nos meus braços, no meu corpo,na minha boca, nos meus cabelos...na minha alma!!!
Te amo grandiosamente...minha miudinha, pequenininha...e bem grandona no ciúme...te amo minha viiiiiiiiida!
Aí deu linda...e cheirosa!!!