quinta-feira, 12 de junho de 2008

A felicidade mora aqui comigo até segunda ordem



Cansada de procurar novos amores, me conformei com minha solterice e resolvi aproveitar e desfrutar das condições de solteira, sair com as amigas, paquerar alguns gatinhos. Mas sempre rola aquele momento que a gente se sente vazia, sei lá, dá vontade de se apaixonar de verdade, de sentir aquele entusiasmo, de quando tocar o tom de mensagem do celular sentir aquele friozinho na barriga pensando: "é ele!" A gente pensa: será que nunca vou encontrar um cara legal? Será que eu já o conheço e não sei? Será de onde ele vai surgir? No dia dos namorados a gente pensa, quem sabe ano que vem. E ano que vem chega, e realmente aparecem alguns carinhas, mas nada empolgante =/.

De repente, não mais que de repente, eis que ressurgi um ex paquerinha, das antigas, apareceu do nada, e como por ironia do destino, em uma noite quente e estrelada de verão (num bar em dia de promoção de choop vale dizer, poderia ser melhor? ;]) aconteceu. O sapo virou princípe, quando eu o beijei ouvi sininhos, era como se aquele fosse nosso primeiro beijo. Ele era a mesma pessoa, mas não era, era tudo novo, tudo diferente. Lembra daquele entusiasmo de que falei?! Pois é, era exatamente assim que eu estava me sentindo. Não sei como, mas naquele momento eu soube: ERA ELE, e estava certa. Cada encontro: borboletas no estômago, frio na barriga, mãos suadas. E a cada abraço sentir os pés sairem do chão. E todo esse sentimento foi crescendo, crescendo...

E veio a intimidade. Conhecer cada gesto, cada expressão, os gostos, os defeitos (e aprendi a aceitar e a conviver com cada um deles). Dormir de conchinha também veio com a intimidade, e como é bom. E muito bom também é não ter vergonha de falar o que se pensa ou sente, não ter que fazer média e nem andar o tempo todo de escova =D, poder ser eu mesma sem ter medo de agradar. É como diz Jorge Vercilo: "...e assim será a me conduzir sem mandar em mim, como o vento e o barco a vela que nos leva sem fim..."

O tão esperado, comentado, cobiçado "amor verdadeiro" chegou pra mim #). Eu que antes não me imaginava namorando, hoje não me imagino só, não me imagino sem ele, ele faz parte de todos os meus planos, todos os meus sonhos, sem ele não há caminho, eu não me acho. É engraçado, eu vivi todos esse anos sem ele, mas hoje não viveria um dia. Hoje a poesia faz parte do meu dia-a-dia, porque ele tem o dom de fazer as pequenas coisas do cotidiano parecerem mágicas, até a programação mais chata da tv parece interessante se ele estiver comigo.

E agora eu percebi que todos os dias são dias dos namorados, do amor, dias pra comemorar e celebrar o fato de estarmos juntos e felizes, porque nosso amor é assim sem frescuras ou complicações. "Se o amor é fantasia me encontro ultimamente em pleno carnaval".








Feliz dia dos namorados!!!!!!
E pra vocês que ainda não acharam suas caras metade, aproveitem e peçam pro santo, amanhã é dia de Santo Antônio ;] E sexta feira treze tb, iiiiiiiii!!!!! ha ha ha






;*********

2 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal essa aí é a prova viva que no mundo ainda existe amor...Somos as pessoas mais felizes do mundo, pelo menos eu sou, não tenho dinheiro , não tenho emprego, não tenho uma fortuna...mas tenho a Larissa, o bem mais valioso que encontrei por acaso...e que hoje somos um casal que se respeita...se ama...briga...mas a base do relacionamento é firmado pela AMIZADE...CARINHO...BEM QUERER...E O DESEJO QUE UM E OUTRO ECONTRE O CAMINHO DA FELICIDADE...SEJA LÁ ONDE ELE ESTIVER!!!


FELIZ DIA DOS NAMORADOS MEU CHÃO...MINHA RESPIRAÇÃO...MINHA PULSAÇÃO...MINHA VONTADE DE ACORDAR E DE QUERER TE VER!!!

DANILO BONA

Anônimo disse...

Aiiii, q lindoooo!!!!!
Ameiii!!!!!!!!!!!!