domingo, 3 de agosto de 2008

Um certo telefonema

Se o telefone tocar
E alguém, alguém que sei
Por mim perguntar
Diga que não estou
Responda "ela saiu e ainda não voltou"
Não anote recados
Eu não quero saber
O que ele tem pra dizer
Esta noite não quero mentiras de amor
Nem promessas que sei que não vão cumprir
Essas promessas eu sei de cor
E se alguém, um certo alguém
Insistir em saber como estou
Diga que sumi
Responda "ela evaporou"
Se quiser diga que morri
Por favor,
Se o telefone tocar
Atenda em meu lugar
Eu posso chorar




* Aproveitar pra desejar: Rai tchu môsiná!!! Boa Sorte Brasil!!!
Beijing 2008 é BRASIL na cabeça!
; ****

Um comentário:

Anônimo disse...

owwwwnnn, saudade de ti, siá! desse teu jeitinho lindo de levar a vida em poesia... dessa fotinho dos teus pés em cima da minha cama lá em casa! heuehue
te amooo!!!!
;****