domingo, 31 de agosto de 2008

Não estou apaixonada

Quando eu te procurar querendo te ver não faça estardalhaço, não conte pra todos os seus amigos, pois não estou apaixonada, só quero me distrair. Não faça planos, não imagine um futuro pra nós. Será uma noite apenas. Em você só quero curar minha carência e meu cansaço depois de um dia exaustivo. Quando te telefonar no meio da madrugada não se anime, provavelmente exagerei na bebida. Não confunda as coisas, não existe nada entre nós. Você é só um lance e nada mais. Eu não estou apaixonada. E se pergunto de você pra seus amigos só estou tentando ser educada. Não crie expectativas, pois elas não serão correspondidas. Te disseram que andei suspirando por você? Não acredite em tudo que ouve, as pessoas costumam inventar histórias. Não crie ilusões, não me faça promessas de amor eterno e nem nos imagine como protagonistas de uma linda história de amor. Se te dou corda é só pra nutrir minha vaidade. Não espere nada de mim, não pense que me tem, pois não sou sua nem de ninguém. Não rasteje aos meus pés, levante-se daí os outros podem rir. E se às vezes sinto ciúmes de você é apenas ego ferido, não significa que estou apaixonada. Não pense que existem segundas intenções por trás do meu largo sorriso ao te vê, só estou sendo gentil, não seja ingênuo. Não pense que porque demonstro entusiasmo quando estou com você quer dizer que você tenha me conquistado, estou apenas me divertindo. Aliás, é só isso que posso lhe oferecer, uma noite de diversão. Não fantasie momentos românticos, não idealize uma vida feliz ao meu lado, não faça papel de bobo, isso seria estupidez. Não pense que porque te beijei com calor signifique que estou apaixonada, isso tudo faz parte do meu show. Não, eu não estou apaixonada.

;*****

4 comentários:

Unknown disse...

Leitura do meu coração...
bjs linda!

Anônimo disse...

se depois disso tudo vc diz q não tá apaixonada... sinceramente, eu não acreditaria! kkkkkkkkkkkkkkkk
te amooo!!! bjos, siá! saudadesss ;**

Anônimo disse...

Ama naaaaaaaaada!
Não negue não preta...sei do quanto gosta de mim...e vc sabe do quanto gosto de vc...n tenho medo de te amar nem de ser amado por vc...
Agradeço é o seu carinho...seu amor..sua compaixão...e sua paciência comigo!!!
Xerão

Anônimo disse...

lembrei daquele música dos velhos discos do papai!!! =] bjooooooooooo