segunda-feira, 9 de março de 2009

Happy day!

Quem disse que pra ser irmã tem que ter o mesmo sangue correndo nas veias?
Existem pessoas que aparecem em nossas vidas
E vão chegando de mansinho
Como quem não quer nada
Com aquele jeitinho doce
Que conquista a todos
E vão ficando
Ficando...
E o sentimento vai crescendo
A cumplicidade aumentando
A vontade de ficar perto também
De dividir os planos,
Os segredos,
As fragilidades,
O copo...
E a Laylinha é uma dessas pessoas
Pra minha alegria
Entrou em minha vida pra ficar
E hoje é um dia mais que especial
Porque há alguns anos atrás

Veio ao mundo uma princesinha
Que parece uma Barbie cor-de-rosa
E alegrou o mundo!
E quando eu a conheci

Nossa amizade me fez descobrir...
... que pra ser irmã não precisa ter o mesmo sangue correndo nas veias!



Não por acaso, que justo no dia em que a Barbie completa ano, veio ao mundo uma meninazinha que parece uma boneca! E eu adoro brincar com ela, e a gente se diverte muuuito juntas ;)

Mani, quero desejar a você, nesse dia mais que feliz, que você tenha sempre muita felicidade, amor, saúde e sorte!

Te amoooo...

Beijos enormes!

P.s.: Quero aproveitar pra desejar um feliz dia internacional das mulheres, atrasado, pra todas as mulheres lindas, poderosas e guerreiras, que enfrentam a vida de peito aberto, se impondo diante de todos os preconceitos. Feliz dia das mulheres!!!
Beijos, beijos, beijos \o/

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, que lindo! Ficou tudo lindo! Bem a carinha da Taci!! Amei, maniiiii!!
Parabens pra essa gatonaaaaa q eu tb amo muuuito!! ;**
Bjosssss

Anônimo disse...

Ow mani!!! Lindo demais!!!!
Amei, amei!!!!
Incrível como as situações aproximam a gente e qd menos se espera já existe uma amizade tão forte, tão verdadeira, tão singela...
Adoro conversar, rir, brincar, dançar, mangar, dividir segredos, me confessar, tudo com vc, e pq não, beber, kkkkkk, si, si, claro, claro!!! Faz parte!!
Dizem que carinho não se agradece...só posso dizer que te amo demais!!!
Minha maninha do coração!!!
Xeru ;*

Vera disse...

Também tenho irmãs de amizade. Caramba, é bom demais =)

Afinal, não dizem que amigos são a família que a gente pode escolher? =]]

Beijo.