segunda-feira, 2 de março de 2009

O fantasma que assombra... BuUuUuU!!!

Ao menos que você namore com um cara 0km, fatalmente ele terá um passado, infelizmente seu grande amor com certeza já teve outro(s) grande(s) amor(es). E você também com certeza já tem o seu taxímetro rodado. Então vocês estão quites. Vão começar do zero um relacionamento sólido, cheio de confiança e respeito. Não há porque se preocupar com o fantasma da ex, não é?!

A não ser que ela seja uma alma penada que não ficou no passado e ainda anda rondando o presente. Liga pra ele de vez em quando, aparece do nada nos lugares que vocês estão, vive fuçando o orkut do seu gato. Ai o bicho pega.

Mas não há porque você arrancar os cabelos por causa disso, vocês dois se amam, tem uma relação super bacana, está tudo indo tudo tão bem, não há motivos pra desconfianças. Certo?! Mas pensando bem o ser humano é saudosista por natureza, de repente em um momento de carência, você não está por perto e ela aparece cheia de amor pra dar e tals, ele pode querer fazer um vale a pena ver de novo. Nunca se sabe, porém o futuro é incerto.

Entretanto, não vejo muitos motivos pra se preocupar com ex, todo passado é arquivo morto, eles já tiveram a chance deles, já viveram seus momentos felizes, mas por alguma razão não deu certo. Tudo bem eu sei que isso não quer dizer nada. Vai que eles continuaram se amando, que ficou uma gestalt aberta, que ainda existam coisas entaladas na garganta a serem ditas, nessa vida tudo pode acontecer. Buuuuu... Ficou assustada? Não esquenta, esfria a cabeça, muito provavelmente se eles tentarem de novo esbarrarão nos mesmos problemas do passado. Como dizem, ex é prato requentado.

Contudo, se mesmo assim seu amor resolver fazer uma sessão nostalgia e voltar pro passado, pense por esse ângulo, agora será sua vez de assombrar, agora você é a ex.
Hihihihi ;p
Inspirada em Martha Medeiros... sempre inspiradora!
Bjos, bjos, bjos\o/

3 comentários:

Vera disse...

Risos.

Isso é o que eu chamo de olhar a vida sempre pelo melhor ângulo.

Gostei, mocinha.

;-)

Anônimo disse...

affffffffffff
ser ex eh podre d+++!!
ehuehuee
bjos, amoreeeeeee

Lanna Cavalcante disse...

kkkkkk... mt bom!!! já estive nas duas situações.... quem naum esteve???