segunda-feira, 30 de março de 2009

Poesia rima com alegria...



... ou com poeta, com Drummond, com Fred, com atleta
Rimo poesia com festa, rimo com cupido, arco e flecha
Rimo poesia com caju e cajuína, com Piauí, rimo com Teresina
Rimo poesia com sul e norte, rimo com vida, rimo com morte
Rimo poesia com estrela, sol e lua, rimo com minha boca rimando a sua
Rimo poesia com sentimento, com a magia do momento
Rimo poesia com paixão, com desejo, rimo até com vulcão
Rimo poesia com flor, com cor, com espinho, por que não com dor?
Rimo poesia com quem gosto, com chuva e calor, rimo até com quem nunca amou
Rimo poesia com prazer, bem querer, rimo comigo e até com você
Rimo poesia com vaqueiro, com sertão, com cangaço e Lampião
Rimo poesia com trança, com menina, com música e dança
Rimo poesia de todas as maneiras, com café, com suor e besteira
Rimo poesia com o que eu quiser, com burguesia, fantasia e mulher
Rimo poesia com apatia, com nostalgia, rimo poesia todo santo dia
Fazer poesia é minha sina
Vamos lá!
Não se acanhe, faça você também a sua rima

Uma ótima semana, com cheiro e sabor de poesia ;]
Beijos, beijos, beijos \o/

2 comentários:

Rosa Magalhães disse...

Derrama essas estrelinhas sobre mim, que hoje sou toda poesia! Beijos, Lari!

Unknown disse...

Oi! Quero levar a "Poesia rima alegria" para meus alunos e quero confirmar de quem é a autoria.
Obrigada,
Ildacy