quarta-feira, 22 de abril de 2009

Um luxo


Engraçado como nossa cidade sendo pequena e tendo poucos lugares pra sair a gente sempre se fecha nos mesmos lugares, nos mesmos bares, nos mesmos restaurantes... Eu sempre ouvia falar do "Rock da House" mas nunca tinha me despertado o interesse em conhecer, esse feriado, meio que por acaso fui parar lá e adivinha?! Me jogueeeeei e adoreeeeei. É alterna total, e acho que foi disso que gostei, as pessoas ficam super a vontade, não tem vergonha de se mostrar, de ser quem são, de dançar, de curtir... E os dj´s arrasaram: show! Música de qualidade, amigos por perto, meu amor me beijando, cerveja gelada, clima descontraído e animado, pronto estava feita a festa. Amei demais...

Agora quero conhecer outros lugares... Mercearia, aí vou eu! Depois conto aqui pra vcs ;p


Beijos, beijos, beijos \o/

2 comentários:

Vera disse...

Hm, eu não conheço. Aliás, conheço quase nada (sou extremamente caseira). Mas obrigada pela dica ;-))

E boas saídas!

Beijim!

Paty disse...

yurruuuu!! quinta é nóis na fita!!!! vamos d+++! mercê, aí vamos nós!!! ;)