quarta-feira, 1 de abril de 2009

Eu menti



Não venha me dizer que você achou que meu sorriso era sincero
Que quando eu dizia “você é tudo que eu mais quero”
Você realmente acreditou?
Fiz declarações, poemas e canções
Fiquei, jurei que era só teu meu coração
E você achou mesmo que me tinha nas mãos?

Você achou que todo aquele amor era verdadeiro
E que eu havia me entregado por inteiro
E te amado como ninguém nunca antes amou?
Diga-me: você verdadeiramente acreditou?




* Em homenagem ao dia da mentira =D

“Enganei o bobo, na casca do ovo. Quem caiu, caiu. 1° de Abril
Uehueheuheuheuehuehuehe

Beijos, beijos, beijos \o/

3 comentários:

Vera disse...

Risos.

Você é uma graça =))

Acredita que caí em duas mentirinhas? Sou avoada :-p

Beijos.

PS: Não consigo comentar no post sobre o Cazuza.

=O disse...

"td que não é autoral, é plágio!!!"

=O disse...

"Falei baixinho palavras de amor
Estampei um sorriso bonito
Prometi até o infinito
E você me acreditou
Dei-lhe beijos de todo sabor
Escolhi com carinho um apelido
Apresentei você aos meus amigos
E você me acreditou
Escrevi versinhos e lhe dei
Estendi a você minha mão
Ofereci de bandeja meu coração
De tanto querer até chorei
Mas me diz:
Você realmente acreditou?!"

(02/11/06)